Engenharia de Alimentos | Lives Graduação Mauá

O Vestibular está chegando e você ainda não faz ideia de qual carreira seguir? Conte com as Lives no YouTube da Mauá!

A crise pode chegar e interferir o nosso dia a dia, o cenário pode mudar e afetar o mercado de trabalho, mas é fato que ninguém pode parar de comer. Por esse motivo, o setor de Alimentos é um dos que apresentam maior estabilidade no Brasil e no mundo.

E para levar o alimento às mesas dos consumidores, faz-se necessária a atuação do(a) profissional de Engenharia de Alimentos!

O(a) engenheiro(a) de alimentos é o(a) profissional com formação multidisciplinar, habilitado(a) para atuar em todos os setores da cadeia produtiva de alimentos. É responsável pela produção eficiente e segura de produtos alimentícios.

Esse profissional atua em todas as etapas do processo de produção, preocupando-se com a fabricação, conservação e logística dos produtos finais e suas matérias-primas. São também muito requisitados no departamento de Controle de Qualidade, além de responsáveis por criar métodos de tratamento dos resíduos gerados na indústria.

Quer saber mais? Assista agora mesmo à Live com a coordenadora do curso de Engenharia de Alimentos da Mauá, prof.ª Dr.ª Eliana Paula Ribeiro!

Programe-se para o Vestibular 2021! Cadastre-se e receba informações sobre o processo seletivo Mauá!

#EngenhariaDeAlimentos #IndustriaAlimenticia #Alimentos #ProducaodeAlimentos #AlimentosIndustrializados #Engenharia #Graduacao #vocacao #carreira #profissao #ProcessoSeletivo #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

Recomendado para você:
– Administração – Lives Graduação Mauá
– Engenharia Civil – Lives Graduação Mauá
– Engenharia Química – Lives Graduação Mauá
DesignLives Graduação Mauá

Engenharia de Computação | Lives Graduação Mauá
Engenharia de Controle e Automação| Lives Graduação Mauá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.