Design | Lives Graduação Mauá

O Vestibular está chegando e você ainda não faz ideia de qual carreira seguir? Conte com as Lives no YouTube da Mauá!

Vamos falar de Design?
Design, de uma maneira geral, significa PROJETO. Logo, o(a) seu profissional trabalha para resolver os problemas da sociedade por meio do desenvolvimento de produtos e serviços usuais e atrativos, auxiliando tanto a área de Engenharia (técnica) quanto as áreas de Gestão/Administrativa/Comercial das corporações.

Quer saber mais? Assista ao vídeo a seguir com a prof.ª Dr.ª Claudia Facca, coordenadora do curso de Design da Mauá!

O curso de Design da Mauá é totalmente voltado para a prática, com o desenvolvimento de projetos em todos os semestres, do início ao fim. Todos eles são desenvolvidos com empresas parceiras de diversos setores (Automotivo, Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Embalagens, Mobiliário, Moda e Acessórios, Serviços, Games e Entretenimento, entre outros) que trazem para a academia problemas reais do mercado que serão solucionados por equipes de alunos e professores criativos e competentes. Essas equipes multidisciplinares fortalecem o tripé da inovação, mote estratégico da instituição, com a integração entre as áreas de Design, Engenharia e Administração.
Ser designer Mauá é contar com um curso reconhecido com nota máxima no MEC e que permite ao aluno dupla Diplomação, graças à parceria com a De Montfort University – DMU, Inglaterra!

Programe-se para o Vestibular 2021! Cadastre-se e receba informações sobre o processo seletivo Mauá!

Design #DesignMaua #Graduacao #vocacao #carreira #profissao #ProcessoSeletivo #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

Recomendado para você:
15 coisas que o Design faz pela sociedade e você não percebia
Administração – Lives Graduação Mauá
Engenharia Civil – Lives Graduação Mauá
– Engenharia Química –
Lives Graduação Mauá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.