Engenharia Civil – Lives Graduação Mauá

O Vestibular está chegando e você ainda não faz ideia de qual carreira seguir? Conte com as Lives no YouTube da Mauá!

Considerado um País em desenvolvimento ou emergente, o Brasil carece de profissionais que auxiliem no processo da criação e implantação de melhorias a fim de contribuir para a sua evolução – e a Engenharia Civil exerce um importante papel nesta missão e oferece diversas oportunidades de trabalho!

A Engenharia Civil  faz parte de tudo o que nos cerca no dia a dia. Para o constante desenvolvimento, faz-se necessário novas construções, empreendimentos e vias que serão transformados em lares, locais de trabalho, locais de lazer, meios de transporte, entre outros.
O profissional da Engenharia Civil é responsável pela concepção, projeto, construção e manutenção de todos os tipos de infraestrutura, executando obras como edifícios, casas, estradas, viadutos, entre outros e preocupando-se, também, com a preservação do meio ambiente. O seu campo de atuação é amplo e diversificado, com inúmeras possibilidades de carreira.

Quer saber mais? Assista agora mesmo ao vídeo com o professor  Pedro Henrique Cerento de Lyra!

Programe-se para o Vestibular 2021! Cadastre-se e receba informações sobre o processo seletivo Mauá!

#EngenhariaCivil #EngenhariaCivilMaua #Graduacao #Engenharia #vocacao #carreira #profissao #ProcessoSeletivo #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

Recomendado para você:
– Administração – Lives Graduação Mauá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.