Vestibular Mauá 2022 | ÚLTIMA SEMANA: cadastre-se para a prova de 17 de novembro!

Está chegando a hora de prestar a prova para o Vestibular Mauá 2022!

Se você deseja ingressar por meio da Prova tradicional On-line (dia 17/11), ENEM, Certificação Internacional ou Reaproveitamento de Notas do Vestibular Mauá 2021, tem só até sexta-feira, 12 de novembro para fazer a sua inscrição!

maua.br/vestibular

Aluno como protagonista de sua história
A Mauá forma profissionais preparados para contribuírem com melhorias que transformam o mundo: o objetivo é desenvolver cidadãos com inquietude, determinação e protagonistas de sua formação!
Aqui, o estudante tem autonomia e é incentivado à ação. Ele é colocado no centro, por meio de diversas atividades e iniciativas que muitas vezes envolvem empresas parceiras de diversos segmentos, transformando seus projetos em ações reais, com resultados tangíveis e aplicáveis à sociedade.
São oferecidas dezenas de opções de Atividades Extracurriculares e Atividades de Competição Acadêmica, que ensinam aos alunos a importância do trabalho em equipe, das habilidades socioemocionais e da Gestão de Pessoas, transformando-os em profissionais mais comprometidos, disciplinados e preparados a enfrentar quaisquer desafios, além de promover muito networking!

Formação Nexialista
A Mauá também acredita que o ensino multidisciplinar forma profissionais mais preparados para os desafios!
Aqui, os alunos podem construir uma formação mais Especialista ou Generalista, de acordo com o seu perfil. Mas o seu maior diferencial está em aprender a FAZER CONEXÕES, GERAR VALOR E PROPOR AS MELHORES SOLUÇÕES PARA CADA TIPO DE PROBLEMA! A isso, chamamos de formação Nexialista.
Hoje é correto afirmar que é quase impossível uma área específica da Ciência – e do conhecimento como um todo – caminhar sem a contribuição enriquecedora de outras áreas. Portanto, torna-se necessário criar um ambiente para incentivar o estudante a “pensar fora da caixa”, onde ele poderá compartilhar ideias com outros alunos, conhecer novas visões de um mesmo problema (e suas diferentes possibilidades de solução), fazer networking, inovar, empreender e, principalmente, entender a importância de sua contribuição para o mundo!
A nossa metodologia de ensino busca aprimorar as Soft Skills do(a) estudante (inteligência emocional, capacidade de gerir complexidades humanas) e Hard Skills (conhecimento técnico), tudo para que o aluno construa a sua carreira de forma personalizada, ao encontro de seus objetivos.
A Mauá investiu em novos laboratórios e em Projetos e Atividades Especiais – PAEs que, diferentemente do que se encontra na maioria das universidades brasileiras, foram desenvolvidos para incentivar esse intercâmbio de conhecimento. Aqui, é comum a expressão “Tripé da Inovação”, que consiste na integração das suas áreas estudadas: Administração, Design e Engenharia/Ciência da Computação/Sistemas de Informação. Alunos(as) de distintos cursos podem participar de PAEs e de TCCs em conjunto agregando conhecimento, além de contar com diversas oportunidades de interação com profissionais do mercado, trazendo ainda mais valor a essas experiências.

Ecossistema de Oportunidades
O nosso foco é formar profissionais com visão empreendedora, uma qualidade muito buscada atualmente. Por esse motivo, firmamos cada vez mais parcerias com corporações que agregam valor à formação de nossos jovens e os preparam a solucionar os mais diversos desafios.
Entre as diversas iniciativas da Mauá, destacamos agora o Centro de Pesquisas e parcerias com renomadas empresas que trazem ao Campus desafios reais de mercado, além de recursos e ferramentas que equipam os nossos mais de 120 laboratórios com tecnologia de ponta.
Há também o time de Relações Internacionais, que firma parcerias com diversas Instituições de Ensino Superior pelo mundo e traz oportunidades de Mobilidade Acadêmica, como Graduação Sanduíche e até Dupla Diplomação; o time da Academia de Talentos, que acompanha os(as) alunos(as) e os(as) capacita para os desafios do mercado, auxiliando na elaboração de currículo, no preparo para entrevistas, na busca e propagação de oportunidades de estágio, trainee e emprego, além de trazer palestras e workshops para falar da atualidade e oportunidades, entre muitos outros.
Nossa instituição e, principalmente, nossos alunos, já foram reconhecidos em muitos concursos, festivais, congressos e premiações que promovem a Educação e a Inovação nacionais e internacionais!

Recursos reinvestidos
Todo o resultado de nossas operações é reinvestido em nosso desenvolvimento e no aprimoramento da qualidade da formação que oferecemos.
O investimento feito pelo estudante é revertido em recursos com tecnologia avançada, além de oportunidades de networking com renomados profissionais e empresas da atualidade.
Equipamentos, ferramentas e metodologias alinhadas com o que existe de mais moderno. Tudo isso para proporcionar a toda a comunidade o ambiente ideal para a INOVAÇÃO!

Suporte Financeiro
Além das 60 Bolsas de Estudo integrais que serão oferecidas aos mais bem classificados no Vestibular Mauá 2022 (consulte regulamento), a Mauá possui mais opções de suporte financeiro, incluindo um Crédito Educativo próprio, Bolsa em parceria com a Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul para munícipes, Bolsa Irmãos / Cônjuges / Pai e Filho / Ex-alunos, Bolsa Melhor Aluno, Bolsa Aluno Monitor, Bolsa de Iniciação Científica – IMT, entre outros (saiba mais).

Descubra as 60 razões para ser Mauá!

Vestibular Mauá 2022

PROVA SIMULADA
CANDIDATO: você tem até 17 de novembro às 12h para realizar uma prova simulada – on-line, com duração de 30 minutos.
O objetivo desse simulado é verificar a compatibilidade do ambiente seguro MSB (Mettl Secure Browser), que será utilizado no Vestibular Mauá 2022, com o seu computador. A sua participação é muito importante!

Caso tenha algum problema durante a prova simulada, envie um e-mail para gti.central@maua.br, ou ligue para: +55 11 4239-3000.
O horário de atendimento é:
– durante a semana: das 7h30 às 23h;
– aos sábados: das 7h30 às 18h.

PLANTÃO DE DÚVIDAS
Esclareça suas dúvidas sobre os cursos de Graduação com os nossos professores!

Atenção às datas e horários. Clique aqui para se inscrever e participar!
– ADMINISTRAÇÃO: 16/11 às 18h
– DESIGN, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO: 17/11 às 18h
– ENGENHARIAS: 18/11 às 18h
PROVA TRADICIONAL: 05 DE DEZEMBRO

Após as provas de 17/11, ainda haverá mais uma opção de data para a Prova Tradicional, que poderá ser on-line ou presencial, em 05 de dezembro.
Quem optar pela avaliação presencial, deverá comparecer ao Campus da Mauá de São Caetano do sul (Praça Mauá, 01 – Bairro Mauá).

Atenção ao prazo: as inscrições para essa opção vão até 29 de novembro!
Clique aqui e faça o seu cadastro!

#Vestibular #VestibularMaua2022 #Maua60Anos #60RazoesParaSerMaua #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.