Conheça o PAE- Mauá!

Conhecida pela excelência no ensino em Engenharia, Administração e Design, a Mauá oferece atividades práticas aos alunos e alunas e disponibiliza sua infraestrutura, recursos e corpo docente para que o(a) estudante possa conhecer melhor a(s) sua(s) área(s) de interesse, além de estar em contato com o mercado de trabalho desde a primeira série.

De acordo com o Ministério da Educação – MEC, parte da carga horária total dos cursos deve ser direcionada às atividades complementares, normalmente cumpridas fora do período letivo. Com essa metodologia de ensino, a Mauá desloca essa mesma porcentagem de aulas teóricas para projetos práticos, proporcionando aos alunos a oportunidade de desenvolverem as atividades no próprio Campus, aproveitando, assim, os recursos, a excelente infraestrutura e o apoio do corpo docente.

Intitulado PAE – Projetos e Atividades Especiais, esse formato de aula prática promove a conexão entre alunos(as) de todas as séries e cursos, permitindo ao(à) estudante a obtenção de novos conhecimentos que complementem seu currículo e desenvolvam suas aptidões para novas oportunidades.

Atualmente, são oferecidas mais de 120 opções de atividades que englobam o nosso Tripé da Inovação, dado pela junção dos cursos de Engenharia, Administração e Design. O(a) estudante pode experimentar diversas áreas de atuação, inclusive relacionadas a outros cursos.

No PAE, o princípio básico é agregar ainda mais conhecimento multidisciplinar com o objetivo de formar profissionais Nexialistas, que geram conexões para solucionar problemas de forma ágil e assertiva e, assim, beneficiar as empresas e corporações e transformar o mundo!

Aluno(a), fique ligado(a)! Os PAEs são obrigatórios, pois contam como horas de atividades complementares, e terão início em 15 de março. 😉

A Mauá está com inscrições abertas para vagas remanescentes em Engenharia – diurno! Aproveite a oportunidade de se tornar um(a) #TalentodaMaua ainda em 2021. Saiba mais e realize a sua inscrição até 11 de março – https://maua.br/vestibular

#PAE #PAEMaua #ProjetosEAtividadesEspeciais #AtividadesPraticas #Engenharia #ADministracao #Design #Educacao #Graduacao #EnsinoSuperior #vestibular #vestibular2021 #Engenharia #EngenhariaMaua #Engenheiro #Engenheira #ProfissaoEngenharia #VestibularMaua #VagasRemanescentes #EngenhariaDiurno #ProcessoSeletivo #Vestibular #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua #60Razoes #60RazoesParaSerMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.