Sistemas de Informação: conheça um dos novos cursos da Mauá!

Em 2021 a Mauá completa 60 anos de existência e um dos marcos dessa conquista está no lançamento de 2 novos cursos de Graduação, com duração de 4 anos cada: Ciência da Computação e Sistemas de Informação!

Hoje nós conheceremos a área e o profissional que une a visão de Negócios às soluções tecnológicas mais atuais, buscando sempre propor soluções que trazem às empresas decisões mais assertivas e mais lucros!

O profissional de Sistemas de Informação tem conhecimento aprofundado em Tecnologia da Informação – TI, mas também entende de Gestão, pois é ele quem fará a ligação entre essas áreas dentro de uma empresa.

Muitas vezes, os gestores possuem necessidades específicas e precisam resolver esses problemas de forma inovadora. Por isso o profissional de Sistemas de Informação é de extrema importância na atualidade: ele transitará entre as duas áreas e saberá identificar as melhores soluções disponíveis.

Esse profissional também saberá trazer propostas para impactar clientes no ambiente digital, desenvolver relatórios automatizados às áreas de Gestão, Finanças, Marketing, entre outros.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR MAUÁ 2022! Concorra a 60 bolsas de estudo integrais, válidas para todo o curso!
maua.br/vestibular

#NovosCursos #SistemasDeInformacao #CienciaDaComputacao #Graduacao #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2022 #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #ProcessoSeletivo #BolsasDeEstudo #60BolsasDeEstudo #VemPraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.