Ciência da Computação: mais um novo curso da Mauá para atender às necessidades do mercado

Atualmente nós passamos por uma fase que chamamos de Transformação Digital: vários modelos de negócios que antes funcionavam somente no mundo físico, agora passam a fazer parte do ambiente virtual e necessitam de novas Tecnologias para se adaptarem a este novo cenário.

Faltam profissionais para atenderem toda a demanda: segundo a Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – BRASCOM, em 2025 haverá mais de 400.000 vagas abertas para profissionais de TI no Brasil.

Para atender o mercado e contribuir com a evolução do País, a Mauá propõe agora 2 novos cursos de Graduação, com duração de 4 anos cada: Ciência da Computação e Sistemas de Informação!

O profissional de Ciência da Computação, como o próprio nome diz, é mais um cientista da Computação. É ele quem irá se aprofundar nos elementos da Computação, como as Linguagens de Programação, Banco de Dados, Redes de Computadores, entre outros. Ele será, também, responsável por trazer soluções inovadoras, podendo criar, por exemplo, um novo tipo de banco de dados mais eficiente, ou estudar uma linguagem de programação mais interessante etc..

O Cientista da Computação estudará as ferramentas da Computação com profundidade e terá a missão de inovar no uso e aprimoramento desses recursos.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR MAUÁ 2022 – cursos de Administração, Ciência da Computação, Design, Engenharias e Sistemas de Informação!
Concorra a 60 bolsas de estudo integrais, válidas para todo o curso.
maua.br/vestibular

#NovosCursos #CienciaDaComputacao #SistemasDeInformacao #Graduacao #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2022 #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #ProcessoSeletivo #BolsasDeEstudo #60BolsasDeEstudo #VemPraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.