Como fazer um medidor de energia elétrica? Aprenda no vídeo do Manual do Mundo na Mauá!

Que a Mauá já virou a segunda casa do Iberê Thenório, já não é novidade.

Mas o que ele fez neste novo vídeo, aqui em nosso campus, é simplesmente SENSACIONAL: com o apoio de nosso reitor, prof. Dr. José Carlos de Souza Jr., foi construir  um medidor de energia elétrica, com o objetivo de ajudar você a economizar na conta de luz!

Confira no vídeo a seguir.

NOVOS CURSOS
Além dos cursos de Administração, Design e das 9 áreas de Engenharia (Alimentos; Civil; Computação; Controle e Automação; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Produção e Química),  a Mauá passa a oferecer, em 2022, 2 novos cursos: Ciência da Computação e Sistemas de Informação!

E você sabe a diferença entre eles?
Se você é curioso, gosta da arte da Computação e dos computadores, de desenvolver programas, games, apps, e tem um lado mais pesquisador, então Ciência da Computação é mais a sua cara.
Agora, se você sente uma atração pelo mundo da Tecnologia da Informação, mas também curte a área de Gestão, Negócios, Finanças e Marketing, é melhor investir na área de Sistemas de Informação!

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR MAUÁ 2022! Concorra a 60 bolsas de estudo integrais, válidas para todo o curso!
maua.br/vestibular

#ManualDoMundo #IbereThenorio #Maua #EconomiaDeEnergia #ConsumoDeEnergia #NovosCursos #CienciaDaComputacao #SistemasDeInformacao #Engenharia #Administracao #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua #vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.