Conheça as Atividades Estudantis da Mauá com processo seletivo aberto!

Aqui na Mauá os alunos e alunas contam com Atividades Estudantis que os auxiliam a desenvolver suas habilidades e competências, experienciar o seu conhecimento na prática e ainda fazer muito networking. São diversas as opções e algumas estão agora com inscrições abertas para processo seletivo!

Confira as oportunidades e faça parte de uma ou mais equipes!

BAJA MAUÁ (@bajamaua)
O time tem o objetivo de construir um veículo off road para participar de competições organizadas pela SAE Brasil (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade).
O processo seletivo tem vagas para todas as áreas e o seu cadastro on-line pode ser realizado até 20/02/2021. Clique aqui e participe!

MAUÁ RACING (@mauaracing)
Essa equipe constrói veículos tipo Fórmula para competir nos eventos promovidos pela SAE Brasil!
As vagas são destinadas para o setor Administrativo e de Projetos e alunos(as) de quaisquer cursos são bem-vindos. Clique aqui e inscreva-se até 20/02/2021!

MAUÁ BUSINESS CLUB (@mauabusinessclub)
A entidade foi fundada em 2018 e busca aprimoramento dos conhecimentos nas áreas de consultoria estratégica e mundo dos negócios. São criados grupos de estudos para solução de casos e compartilhamento de conhecimento, além de encontros, eventos e muito networking!
Faça parte do time! Inscreva-se no processo seletivo até 22/02/2021 às 22h.

ENACTUS MAUÁ (@enactusmaua)
A Enactus é uma organização estudantil internacional sem fins lucrativos que reúne estudantes e líderes de negócios com o desejo de desenvolver projetos sociais por meio da Ação Empreendedora, com o objetivo de sanar as necessidades de comunidades carentes em 3 pilares: Econômico (geração de renda), Social (empoderamento e desenvolvimento da comunidade) e Ambiental (não agressão ao meio ambiente).
Participe do processo seletivo EnactusFlix, disponível até 23/02/2021 às 12h.

MAUÁ JR. (@mauajr)
A Mauá Jr. é uma associação civil sem fins lucrativos que oferece consultoria para clientes. Tenha a oportunidade de ganhar experiência em Administração Empresarial e no desenvolvimento de projetos nas áreas de Engenharia, Tecnologia da Informação e Design para inspirar seu lado empreendedor e para se preparar para entrar aquecido no mercado de trabalho!
Inscrições disponíveis até 24/02/2021 às 12h. Clique e participe!

NAE MAUÁ (@naemaua)
O NAE Mauá, Núcleo Abenge Estudantil, fundado em 2020, é uma associação civil sem fins lucrativos caracterizada por ser um movimento de estudantes do Instituto Mauá de Tecnologia somado a esforços de professores, que busca incentivar os alunos a serem protagonistas em sua educação, proporcionando uma comunicação mais efetiva com os docentes e criando projetos para compartilhar informações e desenvolver habilidades que serão necessárias para a vida pessoal e profissional dos alunos.
Clique aqui para saber mais e participar do processo seletivo disponível até 24/02/2021!

INOVA MAUÁ (@inovamaua)
Trata-se de uma atividade acadêmica com foco em desenvolvimento de ideias e projetos inovadores e sustentáveis, buscando sempre envolver nossos pilares em seus desafios!
Com diversas pesquisas, muito estudo e experimentos, nossos alunos e alunas verificam se as suas ideias são aplicáveis na prática. Quando conquistam o sucesso nos desenvolvimentos, seus trabalhos são levados a competições acadêmicas, feiras e eventos internos e externos, onde divulgam suas ideias e avanços.
Inscreva-se no processo seletivo que estará disponível até 24/02/2021!

RED GHOSTS (@redghostsmaua)
Conheça a nossa Equipe de cheerleading e participe da Seletiva no dia 24/02/2021às 19h! Clique aqui para saber mais.

Conheça outras entidades da Mauá! Clique nos nomes e visite os perfis no Instagram:
Centro Acadêmico Mauá | Diversidade Mauá | Mauá Social | IMT Finance | Kimauánisso | Eco Mauá | Gravity Mauá | IMT AeroDesign | Concreto Mauá | Rugby Mauá | Rugby Feminino Mauá | Atlética Mauá | Bateria Mauá Clube da Manga | Mauá e-Sports | HAB-Mauá | HPA-Mauá

#ProcessoSeletivo #ConectaMaua #AtividadesEstudantisMaua #AtividadesExtracurriculares #AtividadesdeCompeticaoAcademica #Engenharia #Administracao #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.