Aluno da Mauá conquista prêmio na Primeira Semana de Imersão em Design Automotivo

O evento foi promovido pelo ÍCON Design Studio, em São Paulo.

De 25 a 29 de janeiro, dez estudantes de Instituições de Ensino Superior, incluindo a Mauá, participaram da Primeira Semana de Imersão em Design Automotivo. Com a orientação do designer Adonis Alcici, os(as) participantes contaram com treinamentos e workshops para continuar desenvolvendo suas competências no setor Automotivo, além de serem desafiados a criar novos conceitos para a Nissan a serem aplicados no mercado sul-americano.

Fonte: Instagram @icondesign.studio

John Sahs, designer-chefe da Nissan para a América Latina, fez a avaliação final dos trabalhos desses(as) futuros(as) designers e elegeu o sketch desenvolvido por Bruno Souza de Menezes, atualmente no 4.º ano de Design da Mauá – noturno, como o grande vencedor!

Para a Mauá é sempre uma grande honra contar com alunos(as) tão motivados que apresentam sempre um excelente desempenho acadêmico.

Parabéns, Bruno! Nós desejamos a você muito sucesso em sua jornada profissional. 🙂

#conquista #reconhecimento #DesignMaua #DesignerMaua #ICONDesignStudio #NissanBrasil #Nissan #designautomotivo #imersaodesignauto #designersbrasileiros #designbrasil #desenhoautomotivo #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.