Calouro(a), fique por dentro do que você encontra no campus da Mauá!

É oficial: o ano letivo de 2021 começou!

A você que está ingressando agora no Instituto Mauá de Tecnologia: seja bem-vindo(a)! Nós esperamos que aproveite tudo o que encontrará por aqui. 🙂

Primeiramente, é importante ressaltar que nós estamos na Fase Amarela do Plano São Paulo (clique aqui para saber mais), onde é priorizada a realização das aulas práticas presencialmente, limitando-se à capacidade de 35% dos alunos matriculados, seguindo rígidos protocolos de segurança. É assim que procederemos enquanto houver restrições, retomando gradativamente, conforme for permitido, as atividades práticas presenciais e atuando remotamente em aulas de teoria para maior segurança e para nos mantermos dentro dos limites legais.

Nós listamos algumas informações importantes para ajudá-lo(a) a se localizar no Campus quando estiver por aqui. Confira!

CALENDÁRIO ACADÊMICO
Para começar, conheça a programação deste ano letivo para os cursos de Engenharia, Administração e Design. Clique aqui, baixe o Calendário Acadêmico e fique por dentro de todas as datas de provas, eventos e muito mais!

COMO CHEGAR AO CAMPUS
Se você precisa de informações sobre transporte público, clique aqui e saiba como chegar ao nosso Campus em São Caetano do Sul!

 COMO SABER QUAL A MINHA TURMA E O HORÁRIO DE AULAS EM 2021?
É possível consultar via MAUÁnet: basta fazer o login e selecionar a aba: “SECRETARIA – ARQUIVOS”.

ONDE FICA A BIBLIOTECA ENG. ÁLVARO DE SOUZA LIMA?
Ela está localizada no bloco U. Lá você encontrará mais de 108.000 títulos, além de computadores para pesquisa via internet, 3 salas para estudo individual ou em grupo, auditórios, entre outros.

AMBULATÓRIO
Conte com os serviços médicos da Mauá! O nosso ambulatório está localizado no BLOCO H, próximo à agência do Banco Santander.

POSTOS BANCÁRIOS
No Campus estão instalados um posto bancário do Santander e quatro caixas eletrônicos: um do ITAÚ, um do Banco 24Horas e dois do Santander.

ALIMENTAÇÃO NO CAMPUS
Uma cantina instalada no Campus fornece refeições a um grande número de alunos. O Campus abriga, também, 3 lanchonetes para refeições rápidas. 😉
Neste momento de pandemia, os locais de refeição estão funcionando de acordo com rodízio estabelecido entre as partes.

CENTRO ACADÊMICO
O Centro Acadêmico Escola de Engenharia Mauá (CAEEM), fundado em 30 de agosto de 1962, é o órgão oficial de representação dos alunos do Centro Universitário Instituto Mauá de Tecnologia.
Na sede do CAEEM, localizada próxima ao BLOCO E e com aproximadamente 300m² de área útil, há um Centro de Vivência, local onde os alunos se reúnem para lazer. Atualmente ele está em reforma (clique aqui e saiba mais) e trará ainda mais benefícios aos alunos. A previsão de entrega é no 1.° semestre de 2021. 🙂

ATIVIDADES ESTUDANTIS
Na Mauá, os alunos colocam a ‘mão na massa’ e mostram sua determinação e vontade de colaborar para transformar a sua comunidade local e o mundo!
Conheça as opções de Atividades de Competição Acadêmica, Extracurriculares e Coletivos da Mauá.

#Calouros​ #CalourosMaua​ #CalourosMaua2021​ #BoasVindas #CampusMaua #Infraestrutura #CampusMauaSaoCaetanodoSul #Abertura​ #AnoLetivo​ #Engenharia #Administracao​ #Design​ #eusouMaua​ #vaiMaua​ #orgulhodeserMaua

One Reply to “Calouro(a), fique por dentro do que você encontra no campus da Mauá!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.