Um novo Centro Acadêmico Mauá está chegando!

Pensando em proporcionar a melhor experiência a toda a comunidade Mauá, o campus está em constante atualização. E dessa vez, o Centro Acadêmico foi o escolhido para uma repaginada que trará ainda mais comodidade aos seus usuários!

Fundado em 30 de agosto de 1962, o Centro Acadêmico Escola de Engenharia Mauá (CAEEM) é o órgão oficial de representação dos alunos da Mauá. Atualmente, ele atende os alunos de todos os cursos oferecidos pelo Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia: Administração, Engenharia e Design.

Túnel do tempo: imagem da construção do Centro Acadêmico

O espaço conta com equipamentos de informática, jogos e entretenimento, mesas e cadeiras para convivência, um Núcleo de Internacionalização e espaço em parceria com a agência de intercâmbio STB – Student Travel Bureau, onde os(as) alunos(as) podem buscar oportunidades de mobilidade acadêmica e saber mais de nossas parcerias com dezenas de Instituições de Ensino Superior pelo mundo. Há também a sala da Associação Atlética Acadêmica Barão de Mauá – Mauá-AAABM, e da Bateria Mauá – Clube da Manga, áreas para descanso e agora, com a reforma, banheiros no local e área para realizar refeições.
Unindo a tradição à inovação, o objetivo da reforma é manter as características originais do prédio, mas recheá-lo com o que há de mais atual para proporcionar a todos e todas um ambiente aconchegante e acolhedor.

Confira agora as imagens do projeto que será entregue no 1.° semestre de 2021!

Visão geral do espaço
Espaços destinados à loja da Associação Atlética Acadêmica Barão de Mauá – Mauá-AAABM e Diretoria do Centro Acadêmico
Espaços destinados ao Núcleo de Internacionalização e agência de intercâmbio STB

#CampusMaua #Infraestrutura #CentroAcademico #AtleticaMaua #Vivencia #SaoCaetanodoSul #Graduacao #Engenharia #Administracao #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

2 Replies to “Um novo Centro Acadêmico Mauá está chegando!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.