SMILE 2019 – atrações imperdíveis para você!

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A SEMANA MAUÁ DE INOVAÇÃO, LIDERANÇA E EMPREENDEDORISMO – SMILE 2019!

E hoje o BLOG da Mauá veio contar por que você não pode perder o evento que integra as áreas das Engenharias, Administração e Design – nosso Tripé da Inovação – e enriquece o conhecimento e o currículo dos participantes!

MAS, ATENÇÃO: AS VAGAS SÃO LIMITADAS! INSCRIÇÕES ATÉ 20/05 OU ATÉ O PREENCHIMENTO DAS VAGAS.

 

A quem se destina?

A SMILE é oferecida a todos os membros da comunidade Mauá (alunos, professores e colaboradores), e membros da comunidade local! Portanto, se você tem interesse em participar de uma semana transformadora, essa é a sua chance!

 

O que vai rolar na SMILE 2019?

Será uma semana com muitas atividades. Confira a seguir!

 

– Palestras de Alto Impacto

A SMILE 2019 contará com a presença de palestrantes de alto impacto, como Mário Sergio Cortella, Clóvis de Barros Filho, Gustavo Cerbasi e muito mais! Não perca essa oportunidade, essas palestras são gratuitas e abertas ao público.

 

– Café com Ex-alunos

A atividade “Café com Ex-Alunos(as)” da SMILE 2019 possibilitará que alunas e alunos de Administração, Design e das mais diversas áreas da Engenharia conversem, de maneira bastante informal, com ex-alunas e ex-alunos da Mauá, que contarão a sua trajetória profissional, desafios, dificuldades e oportunidades da carreira. Essa atividade é gratuita e tem número de vagas limitado, assim, inscreva-se o quanto antes para poder participar dessa enriquecedora experiência! Aberto ao público.

 

– Visitas Técnicas

As visitas técnicas oferecidas durante a SMILE têm como objetivo relacionar os conceitos teóricos com a prática profissional, além de proporcionar aos participantes uma formação mais ampla. Destinado apenas à Comunidade Mauá. Consulte valores.

 

– Competição Acadêmica

As competições acadêmicas têm como objetivo a integração entre diversas áreas do conhecimento e a troca de informação entre equipes de diversas instituições.

Opções disponíveis:

  1. CA01 – Torneio focado nas categorias Sumô de Robôs e Robôs Seguidores de Linha;
  2. CA02 – Campeonato Universitário de League of Legends;
  3. CA03 – Competição de Pontes de Macarrão.

Venha colocar em prática seus conhecimentos num ambiente divertido, colaborativo e tecnológico!

As inscrições serão realizadas com os gestores de cada atividade. Aberto ao público.

 

– Cursos

Os cursos oferecidos durante a SMILE têm como objetivo a capacitação e atualização dos participantes por meio de conhecimentos teóricos e práticos nas diversas áreas da Administração, Design e Engenharia. Abrangendo temas referentes à Tecnologia, Inovação, Liderança e Empreendedorismo, os cursos oferecem conteúdo de alta qualidade, ministrados por profissionais atuantes no mercado. É uma excelente oportunidade de dar um “up” no seu currículo! Consulte valores. Aberto ao público.

 

– Feira de Estágios

Empresas renomadas abrem oportunidades durante a SMILE numa área dedicada para aproximar os estudantes do mercado profissional. Visite e conheça os programas! Gratuito e aberto ao público.

 

– Hackathons

Nesses eventos, os participantes têm a oportunidade de concorrer a prêmios, podem ampliar seus conhecimentos, desenvolver a criatividade, trabalhar em equipe, tomar decisões, definir ações estratégicas, interagir com participantes de outras áreas, fazer networking, estimular o empreendedorismo, participar de um projeto real e colaborativo e deixar um legado para a sociedade.

Opções disponíveis na SMILE 2019:

  1. Hackathon Oracle;
  2. Hackathon Unisys;
  3. Ultra Hackathon Ultragaz.

 

– Internacionalização

As instituições estrangeiras farão parte da SMILE com Palestras Técnicas, Cursos e Academia dos Professores.

 

– Palestras Técnicas

As palestras técnicas da SMILE 2019 contarão com a participação de profissionais e pesquisadores de elevado reconhecimento em suas áreas de atuação e conversarão sobre temas ligados à Inovação, Liderança e Empreendedorismo. As palestras são gratuitas e têm número de vagas limitado, portanto inscreva-se o quanto antes para assistir aos conteúdos técnicos e transversais abordados por grandes profissionais! Aberto ao público.

 

– Atividades Culturais

Você tem habilidades com música, dança ou literatura? Então chegou a hora de apresentá-las à Comunidade Mauá!

Participe da Atividade Cultural, em 24 de maio de 2019, das 14h30 às 17h30!

E atenção: no mesmo dia, das 18h às 19h, ocorrerá uma Oficina de Hip Hop com a Companhia de Dança Next Movement! Não perca!

 

– Academia de Talentos

Participe das atividades e palestras promovidas pela Academia de Talentos e fique preparado para as oportunidades de trabalho, processos seletivos e os desafios de carreira. Aberto ao público.

Opções disponíveis:

  1. AT01 – Storytelling e Processos Seletivos;
  2. AT02 – Oficina de Currículos;
  3. AT03 – Dicas de Entrevistas;
  4. AT04 – Planejamento de Carreira.

 

Quanto custa para participar do evento?

As palestras de alto impacto e algumas oportunidades são gratuitas! Veja abaixo os valores dos cursos e visitas técnicas.

Certificados
O certificado estará disponível para download no período de 29 de maio até 30 de agosto, pelo site!

Cancelamento da atividade
Caso haja a necessidade de cancelamento de sua atividade, você poderá solicitar o reembolso integral até 13.05. Basta enviar um e-mail para smile@maua.br apresentando a justificativa do cancelamento e os dados: nome completo, CPF, e-mail e telefone.

Pagamento
Cartão de crédito.

 

Esperamos você! Corra e garanta a sua vaga!

https://smile.maua.br/

 

#SMILEMaua #SMILEMaua2019 #Engenharia #Administracao #Design #ClovisdeBarrosFilho #MarioSergioCortella #GustavoCerbasi #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.