Bom feriado!

Fim de P1 e mais um feriado à vista!

Aproveite os dias de descanso para curtir a família e os amigos. E se for ficar na capital, relembramos abaixo algumas dicas de passeio!

 

MERCADO MUNICIPAL DE SÃO PAULO

Visita obrigatória para turistas de todo o Brasil e de outros países, o Mercado Municipal Paulistano é um dos mais tradicionais pontos gourmet da cidade.

E não é para menos. No Mercadão, como é carinhosamente conhecido pelos seus frequentadores, é possível encontrar de verduras, legumes e frutas fresquinhas, passando por carnes, aves, peixes e frutos do mar, a massas, doces, especiarias e produtos importados de primeira linha.

Isso sem falar no espaço gastronômico, que oferece a oportunidade de degustar saborosos pratos ali mesmo, enquanto se aprecia a beleza arquitetônica do Mercadão.

Local: Rua da Cantareira, 306 – Centro – São Paulo-SP

Horário de funcionamento varejo: segunda a sábado, das 6h às 18h; domingos e feriados, das 6h às 16h.

 

FAROL SANTANDER

Aberto de terça a sábado das 9h às 20h e domingos das 9h às 19h, o Farol Santander tem a missão de relembrar o passado, marcar o presente e iluminar o futuro.

Além de conhecer esse ícone da cidade paulistana e sua história, você ainda conta com espaços disponíveis para esportes (pista de skate projetada pelo multicampeão, Bob Burnquist) encontros, eventos, exposições, gastronomia, e até para dormir – sim, você pode dormir no loft do Farol!

E o mirante? É de tirar o fôlego.

Local: Rua João Brícola, 24 – Centro, São Paulo – SP | 01014-900

Saiba mais, clique aqui.

 

AVENIDA PAULISTA

Cartão Postal da cidade, a Avenida Paulista concentra inúmeras opções de cultura e entretenimento. Você encontra museus, como o MASP, restaurantes, centros culturais, shoppings, cinemas, entre muitas outras atrações!

 

LIVRARIA CULTURA | Conjunto Nacional

Com mais de 60 anos no mercado, a Livraria Cultura conta com um acervo de mais de dois milhões de títulos, entre livros, CDs e DVDs para todos os gostos e idades. A rede conta com 12 unidades; a localizada no Conjunto Nacional, em São Paulo, desde 1969, é a maior livraria do País, com mais de quatro mil metros quadrados, distribuídos em três pisos.

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingos e feriados, das 11h às 20h.

 

#Feriado #Capital #SP #Passeio #Descanso #Cultura #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.