Ser Mauá é:

  1. Estudar numa Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo mercado com mais de 56 anos de tradição e inovação!
  2. Estar sempre à frente na disputa por um estágio ou emprego: o Portal Mauá de Vagas, em parceria com a Trabalhando.com, oferece uma seleção das melhores vagas disponíveis, muitas exclusivas aos alunos e ex-alunosdo Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia. Para ficar por dentro das opções de estágios, vagas para trainees e cadastrar o seu currículo, clique aqui. No MAUAnet, acesse a opção “Outros Serviços”.
  3. Ter uma mente inovadora e engajada, apta a resolver os problemas da sociedade e do mundo, por meio das Atividades de Competição Acadêmica que são oferecidas por aqui. Clique aqui e conheça todas elas!
  4. Conquistar o mundo, graças ao departamento de Relações Internacionais da Mauá e ao Núcleo de Internacionalização, espaço criado em parceria com a STB, localizado no Centro Acadêmico do Campus de São Caetano do Sul, para que você tenha acesso a incríveis oportunidades de intercâmbio. ;)Aqui você conta com dezenas de parcerias com Instituições de Ensino Superior no mundo, que oferecem bolsas de estudo e muito mais. Vale a pena conferir todas as oportunidades abertas, opções de Dupla Diplomação, Programas Sanduíche, oportunidades em parceria com a CAPES, entre outros benefícios exclusivos!
  5. Não ter barreiras para expor suas ideias e talentos! Há 3 escolas de idiomas que oferecem aulas no Campus de São Caetano do Sul: CNA (inglês), Aliança Francesa (francês) e Bahnhof (alemão)! Entre em contato e faça parte das novas turmas!
  6. Usufruir de uma das melhores infraestruturas de Ensino Superior do País! São 130.000m² de área com total segurança e estacionamento gratuito para 1400 veículos. Mais de 100 laboratórios com equipamentos de última geração, além dos novos espaços de ensino multidisciplinar que já estarão disponíveis para você no início das aulas (BLOCOS A, B, D e E)! 😀
  7. Viver os desafios da vida universitária com amor e dedicação. Quem tem o DNA Mauá sabe que todo o esforço #vaivalerapena 😀

 

E você está esperando o quê? Torne-se um #talentodaMaua – ingresse com a nota do ENEM!

Clique aqui e faça a sua inscrição até 14 de fevereiro para ter a chance de iniciar os seus estudos agora mesmo! Opte pelos cursos de Graduação em Engenharia, Administração ou Design Mauá e conquiste o que você quiser!

 

#ENEMnaMaua #Engenharia #Administracao #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #ENEM #vempraMaua #vestibular #universidade #calouro #calouro2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.