Calouro, ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Quem aí está ansioso para o início das aulas? \0/\0/\0/

Nós estamos preparando uma recepção especial para você, novo membro da comunidade Mauá! Anote em sua agenda: nosso 1.º encontro será em 17 de fevereiro (sábado)! Em breve mais informações.

 

A Mauá separou algumas dicas que é bom saber desde já:

 

MAUÁnet

A MAUÁnet é um ambiente exclusivo para alunos e professores. Lá você terá acesso ao plano de ensino das disciplinas, horários das aulas (em breve), boletos bancários, entre outros serviços e informações importantes.

Para acessar, você deve considerar:

  • logine-mail cadastrado no ato da matrícula;
  • senha – o número de seu RG, sem pontos nem traço.

 

CALENDÁRIO ACADÊMICO

O calendário acadêmico de 2018 já está disponível neste link! Consulte os dias letivos, períodos de provas, provas substitutivas, principais eventos, feriados e muito mais!

 

MOODLE ROOM

O Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment – MOODLE, é um software livre, de apoio à aprendizagem, executado num ambiente virtual. Nele, alunos e professores, de acordo com sua área / disciplina, contam com explicações, exercícios e atividades, serviços de monitoria, entre outros.

Com o Moodlerooms, atualização recente do sistema, todos os benefícios do MOODLE estão sendo ampliados, aprimorados, revisados e integrados em um único lugar para que os usuários possam criar melhores experiências de aprendizagem com facilidade. Ele oferecerá uma navegação mais simples, possibilitará o acesso via App (smartphone), entre outros recursos e funcionalidades. Em breve estará disponível e você poderá acessar, também, via MAUÁnet.

 

CONHEÇA A MAUÁ!

Você sabe qual é a missão, a visão e os valores do Instituto Mauá de Tecnologia? Tem uma ideia de como a diretoria do IMT é composta? Clique aqui e descubra!

Nesta página é possível conferir os diferenciais da Mauá para quem quer ser empreendedor ou ter uma carreira de sucesso!

Para você já ir se familiarizando com o Campus, sugerimos que faça um tour virtual (360°) para ficar por dentro das nossas instalações! 😉

 

Calouro, seja bem-vindo! Nós esperamos que você tenha um ano letivo maravilhoso e motivador! 😀

 

E se você ainda está procurando uma faculdade de Design, Administração ou Engenharia, considere ser um #talentodaMaua: ingresse com a nota do ENEM e inicie agora mesmo os seus estudos! Inscreva-se até 14 de fevereiro. 😉

 

#calouros #vestibular #ENEMnaMaua #ENEM #calourosMaua2018 #Engenharia #Design #Administracao #Campus #SaoCaetanodoSul #SP #vaivalerapena #vaiMaua #orgulhodeserMaua

One Reply to “Calouro, ESTÁ CHEGANDO A HORA!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.