Vestibular Mauá 2016 | INSCRIÇÕES ABERTAS!

Hoje abre o período de inscrições para o Vestibular Mauá 2016! \o/ 😀

Com mais de 50 anos de tradição e investimentos em tecnologia de ponta, a Mauá faz de seus Campi   o ambiente ideal para quem deseja tornar-se um profissional especializado, renomado e preparado para quaisquer desafios no mercado de trabalho. Tem como objetivo proporcionar a melhor vivência universitária aos seus alunos, oferecendo recursos e benefícios que englobam todos os cursos oferecidos: Engenharia, Administração e Design.

Recentemente o Jornal Educa publicou uma matéria sobre 10 habilidades que o mercado exige e a faculdade não ensina: trabalhar em equipe; ser interdisciplinar, falar em público, liderar e gerir pessoas, contratar, portar-se numa reunião; ler ambientes; negociar; ser multicultural; fazer networking. Diferentemente da média, a Mauá busca formar profissionais extremamente qualificados, além de cidadãos conscientes e aptos a construírem ideias inovadoras que possam mudar a vida das pessoas. Para isso, oferece um ensino inovador em que essas dez e, ainda, outras habilidades são inclusas, difundindo conhecimentos multidisciplinares sobre gestão, negócios, economia, entre outros. Tem como missão permanente o aprimoramento e a atualização do ensino e da pesquisa nas áreas científicas, do desenvolvimento tecnológico e da gestão.

Corpo Docente

A Mauá oferece todo o suporte para que o aluno desenvolva suas habilidades e aptidões. Seus professores (mais de 90% doutores ou mestres) estão preparados para explorar o melhor de cada aluno, orientando-os para que descubram todo o seu potencial.

Relações Internacionais

Conhecimento não tem fronteiras. Por isso, a Mauá dispõe de  Relações Internacionais com o objetivo de promover o intercâmbio de conhecimento, por meio da troca de experiências e vivência no exterior que visam ao aprimoramento acadêmico de seus alunos e professores. São muitas as oportunidades oferecidas para intercâmbio. 😉

Graduação – cursos reconhecidos

Os cursos de Administração e Design são reconhecidos pelo MEC com conceito máximo (5). Além disso, a Mauá foi classificada como a melhor Instituição de Ensino Particular do Estado de São Paulo e a 2.ª do País na categoria Engenharia e Produção, por 3 anos consecutivos, pelo Guia do Estudante.  Os demais cursos de Engenharia também são bem avaliados pelo MEC e Guia do Estudante. Clique aqui e saiba mais sobre os cursos de Graduação.

Pós-Graduação Mauá

A Mauá também oferece cursos de Pós-Graduação (MBA, Mestrado, Especialização e Aperfeiçoamento), com temas extremamente relevantes para o mercado. Neste ano, inaugurou um curso inédito no Brasil sobre Gestão Estratégica em Diversidade e Inclusão. Clique aqui e conheça todas as opções de curso.

 Empregabilidade

Os alunos da Mauá possuem alta empregabilidade;  normalmente ocupam importantes cargos em empresas renomadas ou tornam-se empreendedores inovadores e bem-sucedidos. A Mauá oferece diversas oportunidades para que os alunos iniciem o seu contato com o mercado de trabalho desde o início do curso, oferecendo projetos e parcerias com empresas, palestras, Feira de Estágios, entre outros.

Projetos e Atividades Especiais

Neste ano, a Mauá introduziu uma disciplina nos cursos de Engenharia, iniciando pelo Ciclo Básico – 1.ª série, chamada PAE101 – Projetos e Atividades Especiais. De acordo com a Resolução CNE/CES n.º 2/2007, aproximadamente 20% da carga horária total dos cursos devem ser direcionados às atividades complementares, normalmente cumpridas fora do período letivo. Com a nova metodologia de ensino, a Mauá desloca essa mesma porcentagem de aulas teóricas para projetos práticos, proporcionando aos alunos a oportunidade de desenvolverem as atividades no próprio Campus, aproveitando, assim, os recursos, a excelente infraestrutura e o apoio do corpo docente.

 

A Mauá preocupa-se em formar com excelência todos os alunos que por aqui passam. E nós queremos fazer parte da sua história: acesse a página do Vestibular Mauá 2016, confira o documentário sobre o Instituto Mauá de Tecnologia e inscreva-se!

Inscrições: até 09 de novembro de 2015.

Prova: 14 de novembro de 2015.

Taxa da inscrição: R$ 70,00.

Primeira lista de aprovados: 20 de novembro de 2015.

 

#vestibularMaua2016 #vestibular #inscricoesabertas #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.