Semana do Empreendedor Mauá 2015

Está chegando mais uma edição da Semana do Empreendedor Mauá, um evento anual promovido pelo curso de Administração da Mauá, com o objetivo de ampliar o debate sobre temas atuais e promover a troca de experiências entre profissionais conceituados e os estudantes.

A cada edição, importantes empresários e empreendedores têm marcado presença no evento. Neste ano não será diferente: entre várias palestras importantes que abordarão o cenário do empreendedorismo, Gustavo Cerbasi, autor do best-seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ministrará uma palestra sobre escolhas inteligentes para enriquecer. O evento também contará com a presença de ex-alunos e profissionais renomados, que falarão sobre investimentos, cases de sucesso, entre outros.

A Semana do Empreendedor Mauá acontecerá de 15 a 17 de setembro no Auditório H201, Campus da Mauá de São Caetano do Sul.

 

PROGRAMAÇÃO

– 15 de setembro

8h – Escolhas Inteligentes para seu bolso e sua vida.

Palestra com Gustavo Cerbasi, colunista da revista Época e autor de diversos livros, entre os quais “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos e adaptado para o cinema no filme “Até que a sorte  nos separe”.

– 16 de setembro

8h – Equity Research: A arte de recomendar investimentos.

Palestra com Ariane Gil, ex-aluna do curso de Administração e Analista Sênior de Equity Research no banco de Investimento – Grupo Bursátil Mexicano (GBM).

9h30 – Psicologia do Investidor.

Palestra com Aquiles Mosca, Presidente do Comitê de Educação de Investidores da ANBIMA.

– 17 de setembro

8h – Case  Elemídia.

Palestra com ex-aluno de Engenharia da Mauá e fundador da Elemídia, Eduardo Alvarenga.

9h30 –  Empreendedorismo e significado: o caso da Cia. Tradicional de Comércio.

Palestra com Ricardo Garrido, sócio-proprietário e responsável pela área de inovação e expansão da Cia. Tradicional de Comércio, empresa de gastronomia casual responsável pelos bares Original, Pirajá, Astor e Sub Astor, pelas pizzarias Bráz, pela Lanchonete da Cidade e pelos restaurantes ICI Brasserie e Bráz Trattoria.

 

O evento é GRATUITO e aberto ao público, porém com VAGAS LIMITADAS! Inscreva-se aqui e garanta o seu lugar! 😉

 

#SemanadoEmpreendedor #AdministracaoMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.