Faça você mesmo: novos usos para objetos cotidianos

Transforme prateleiras em um paraíso para seus gatos

Seus gatos sempre escolhem os lugares mais inapropriados para dormir? Utilizando algumas prateleiras e carpete é possível fazer um verdadeiro paraíso para gatos em sua casa, um lugar que dificilmente eles deixarão de escolher na hora de dormir.

Faça uma capa de madeira para o seu teclado

Sabe aquele teclado antigo, amarelado e com várias teclas gastas? Que tal fazer uma capa de madeira estilosa para ele, antes que o seu sobrinho termine de destruí-lo? Pode ser também apenas para combinar com o seu ambiente de trabalho em casa ou para transformar o teclado em um objeto à prova de quedas. De qualquer forma, um teclado de madeira é algo diferencial.

Transforme o seu NES antigo

E aquele NES antigão que está encostado em um canto do seu armário, que colocá-lo com som estéreo, botão de reset remoto e novos jogos para ele? O pessoal do Raphnet.net não só faz tudo isso como também customiza cartuchos com milhares de ROMS, troca LEDs do console e outros truques mais. Eles também te ensinam o passo-a-passo de tudo. De repente um vídeo game antigo parece bastante atraente, não?

Faça um suporte de PVC para laptop

Cansado de malhar olhando para o vazio? Ou prefere deixar alguns vídeos no YouTube rolando enquanto corre na esteira? A melhor forma de fazer isso é trazer o seu laptop para junto do seu equipamento de ginástica e colocá-lo em um suporte especial bem na sua frente. Adeus malhação monótona!

Esses são apenas alguns exemplos do que você pode fazer com um pouco de tempo livre, algumas ferramentas e muita criatividade. Tem um hack ou truque que gostaria de compartilhar? É só dizer nos comentários!

One Reply to “Faça você mesmo: novos usos para objetos cotidianos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.