Cursos de Pós-graduação são aliados de profissionais que almejam salários mais altos e melhores oportunidades

Em meio a tantas variáveis na atualidade, como mercado de trabalho altamente competitivo e ofertas mais escassas, profissionais de todos os segmentos precisam inovar para se destacarem.

Com as mudanças trazidas pela pandemia, áreas que envolvem novas tecnologias, como TI e Segurança da Informação, passaram a ser mais buscadas por jovens graduados que almejam migrar ou se especializar nesses ramos, sendo o aumento de renda um dos seus principais objetivos.

Por que investir em cursos de Pós-graduação?

O Instituto Semesp (Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação) divulgou recentemente um estudo que teve como base os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Dados (PNAD Contínua), que afirma que profissionais com Pós-graduação conquistam uma média salarial mensal acima de R4 4.000,00.

Este valor é 150% a 255% maior do que a média de lucro dos profissionais formados apenas em cursos de Graduação. Além disso, aqueles que possuem Mestrado ou Doutorado podem ultrapassar este percentual.

Cursos de Pós-graduação são excelentes opções para se aprofundar em assuntos da atualidade de acordo com o ramo escolhido. Profissionais mais preparados podem conquistar cargos mais diferenciados e melhor remunerados.

Pensando em contribuir com os profissionais que almejam cursos rápidos e com qualidade reconhecida pelo mercado, a Mauá desenvolveu opções de Pós-graduação Modular nas áreas de Engenharia, Gestão, Design e TI. O estudante pode realizar módulos separados de 120 horas, no seu tempo e de acordo com os seus objetivos, e obter novos certificados a cada conclusão de curso:

1 módulo semestral (120 horas) = certificado de Atualização Profissional
2 módulos semestrais (240 horas) = certificado de Aperfeiçoamento
3 módulos semestrais (360 horas) = certificado de Especialização / MBA
Há, ainda, cursos rápidos, chamados Educação continuada, que têm em média 40 horas

Áreas de destaque como Sustentabilidade, Mobilidade Urbana, Veículos Híbridos e Elétricos, TI, Ciência de Dados, Engenharia Civil, entre outras, são temas dos cursos oferecidos, que contam sempre com profissionais renomados do mercado, aplicações práticas e diferenciais que só a Mauá pode proporcionar.

Conheça os cursos com novas turmas em agosto!

#PosGraduacao #Engenharia #Gestao #Design #TI #PosMaua #salario #carreira #APosqueVoceAPlica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.