Faça parte do Grand Challenges Scholars Program – Mauá GCSP!

Criado em 2008, o Programa NAE – GCSP é atualmente oferecido em 74 Instituições de Ensino Superior estadunidenses, além de outras 18 universidades homologadas em outras partes do mundo, incluindo a Mauá

Os desafios do mercado de trabalho vêm só aumentando em todo o mundo. Além disso, problemas que impactam toda a Humanidade têm surgido numa escala inimaginável.

Pensando nisso, a Mauá se tornou a décima oitava Instituição de Ensino Superior fora dos Estados Unidos da América autorizada a oferecer aos seus alunos e alunas o programa GCSP – Grand Challenges Scholars Program –, com o objetivo de desenvolver em nossos(as) estudantes de Administração, Ciência da Computação, Engenharia, Design e Sistemas de Informação, competências específicas para enfrentarem os problemas mais relevantes da Humanidade, que são identificados por especialistas da National Academy of Engineering – NAE e agrupados em áreas como Sustentabilidade, Saúde, Segurança e Bem-Estar.

O foco desse projeto está em permitir que no final do Século XXI a sociedade deixe como legado aos seus descendentes o cuidado com o nosso planeta, para que seja possível viver plenamente, de forma agradável e com equilíbrio na relação com o meio ambiente.

Faça parte do programa

A Mauá é uma das únicas Instituições de Ensino Superior a oferecer o programa, abrangendo todos os cursos aqui oferecidos.

Os estudantes selecionados deverão desenvolver atividades coerentes com o tema de projeto GCSP-IMT, escolhido desde a admissão até praticamente o fim do curso, e investirão de 24 a 36 meses para cumprir o programa, que será customizado para cada aluno por um mentor dedicado.

Alguns pré-requisitos importantes são: demonstrar razoável capacidade de comunicação e expressão na língua portuguesa, além de domínio intermediário na língua inglesa.

Fique de olho nos processos seletivos e não perca a oportunidade!

INSCREVA-SE NO VESTIBULAR MAUÁ 2022!
Cursos de Administração, Ciência da Computação, Design, Engenharias e Sistemas de Informação.
maua.br/vestibular

#GCSP #GCSPIMT #GrandChallengesScholarsProgram #NAE #NationalAcademyOfEngineering #vestibular #VestibularMaua2022 #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.