Proximidade com o mercado | 60 razões para ser Mauá

 A Mauá possui parcerias e projetos com empresas renomadas que garantem mais do que a excelência no ensino: aqui, os alunos são estimulados a desenvolverem sua rede de networking, que será um grande diferencial em sua vida profissional.

Descubra 60 razões para ser Mauá

O Centro Universitário e o Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia são os aliados dos(as) alunos(as) quando o assunto é Networking. Por meio de projetos e pesquisas envolvendo empresas e colegas dos outros cursos que aqui são oferecidos (ENGENHARIA | ADMINISTRAÇÃO | DESIGN), eles(as) participam de casos reais e buscam soluções inovadoras para o mercado.

O nosso foco é formar profissionais com visão empreendedora, uma qualidade muito buscada atualmente. Por esse motivo, firmamos cada vez mais parcerias com corporações que agreguem valor à formação de nossos jovens e os(as) preparem a solucionar os mais diversos desafios.

Aqui, o(a) aluno(a) tem autonomia e é incentivado(a) à ação!

Já desenvolvemos projetos em diferentes áreas e soluções para uma diversidade grande de mercados, construindo uma ampla expertise metodológica, além da disposição de equipamentos de alta tecnologia.
Conheça algumas empresas parceiras!

Torne-se um(a) #TalentodaMaua: participe de nosso processo seletivo e ingresse em 2021! Concorra a 1 das 59 bolsas de estudo integrais a serem oferecidas aos melhores no Vestibular
maua.br/vestibular

#ProximidadeComOMercado #SolucoesParaOMercado #MercadodeTrabalho #Convenios #parcerias #InstitutoMaua #IMT #InstitutoMauadeTecnologia #CentroDePesquisasMaua #CampusMaua #CampusIMT #SaoCaetanodoSul #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #60Razoes #60RazoesParaSerMaua #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.