Recursos Reinvestidos | 60 razões para ser Mauá

A Mauá é uma instituição de ensino privada e sem fins lucrativos.

Todo o resultado de nossas operações é reinvestido em nosso desenvolvimento e no aprimoramento da qualidade da formação que oferecemos.

Descubra 60 razões para ser Mauá!

Por que ser Mauá?
Aqui, nós proporcionamos ao aluno o contato com o que há de mais atual no mercado. Portanto, todo o investimento do estudante é revertido em recursos com tecnologia avançada, além de oportunidades de networking com renomados profissionais e empresas da atualidade.

Equipamentos, ferramentas e metodologias alinhadas com o que existe de mais moderno. Tudo isso para proporcionar a toda a comunidade o ambiente ideal para a INOVAÇÃO!

Profissões do Futuro
Já não é novidade que a Mauá vem investindo em infraestrutura e nos mais modernos equipamentos. Se você almeja trabalhar com Inteligência Artificial, Ciência e Análise de Dados, Internet das Coisas, Desenvolvimento Sustentável, Indústria 4.0, entre outras profissões em ascensão, certamente se identificará com o nosso campus e as milhares de possibilidades e oportunidades que são geradas por aqui!

Inscrições abertas para o Vestibular Mauá 2021! maua.br/vestibular
Com 1.210 vagas divididas entre os cursos de Administração, Design e Engenharia (Alimentos, Civil, Computação, Controle de Automação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção e Química), todas para o campus de São Caetano do Sul, a Mauá oferecerá, ainda, 59 (cinquenta e nove) bolsas de estudo integrais para os candidatos que atingirem os melhores resultados no processo seletivo 2021, conforme Edital específico com o regulamento sobre o Programa de Excelência Acadêmica.

#RecursosReinvestidos #CampusMaua #Ferramentas #MetodologiasdeEnsino #IdeiasInovadoras #ProtagonismoDoEstudante #TalentosdaMaua #Inovacao #Tecnologia #Educacao #Graduacao #EnsinoSuperior #vestibular #vestibular2021 #Administracao #Design #Engenharia #vestibularMaua #IMT #vempraMaua #60RazoesParaSerMaua #60Razoes #59BolsasDeEstudo #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.