Mais de 120 Laboratórios de Excelência | 60 Razões para ser Mauá

Com mais de 130.000 m², o campus da Mauá possui uma das melhores infraestruturas de aprendizagem do País! São mais de 120 laboratórios, uma relação de 2 laboratórios para cada sala de aula convencional.

Clique aqui e descubra 60 razões para ser Mauá!

A Mauá está sempre investindo em infraestrutura. Aqui, a PRÁTICA é levada muito a sério e um novo espaço para colocar a mão na massa é criado sempre que as necessidades aparecem.

Visando o intercâmbio de conhecimento, não há rótulos! Por meio de conceitos do Tripé da Inovação, dado pela integração das áreas de Engenharia, Administração Design e TI, todos podem usufruir de qualquer ambiente e aprimorar suas habilidades e competências.

Os estudantes de distintos cursos podem, ainda, participar de PAEs e de TCCs em conjunto, além de contar com diversas oportunidades de interação com profissionais do mercado, agregando ainda mais valor a essas experiências.

Entre os laboratórios, a comunidade Mauá conta com o de Criação Virtual, Projeto e Modelagem, Fab Lab (prototipagem), Manufatura Avançada – Indústria 4.0, Veículos e Motores, salas de Aprendizagem Ativa e muito mais! Tudo com o que há de mais atual no mercado. 😉

É BOM SABER
Aqui, os(as) alunos(as) contam com comodidade e segurança para desenvolver suas atividades.
A Mauá possui um corpo docente de excelência, mesclando especialistas com vasta experiência no mercado de trabalho e mestres e doutores graduados nas melhores universidades do Brasil e do exterior.
E se o seu objetivo é realizar um intercâmbio, trazemos boas notícias! A Assessoria de Relações Internacionais traz programas de intercâmbio em prestigiadas instituições do exterior: acordos de dupla diplomação, graduação sanduíche e study abroad.

Inscrições abertas para o Vestibular Mauá ! maua.br/vestibular

#LaboratoriosMaua #Infraestrutura #CampusMaua #SaoCaetanodoSul #TripedaInovacao #Multidisciplinaridade #AtividadesPraticas #Educacao #Graduacao #EnsinoSuperior #vestibular #vestibular2021 #Administracao #Design #Engenharia #vestibularMaua #IMT #vempraMaua #60RazoesParaSerMaua #60Razoes #59BolsasDeEstudo #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.