Lives Graduação: razões para ser Mauá e transformar o mundo com a Engenharia, Administração e Design!

Neste período de Pandemia é ainda mais notória a importância das Ciências e da Tecnologia, que se mostram cada vez mais relevantes e extremamente necessárias para a criação de soluções e ideias inovadoras que transformam e melhoram o mundo!

Pensando nisso, no mês de agosto a Mauá terá uma programação de Lives no Youtube especialmente para você que está na fase de escolha de seu futuro profissional – e de olho nas profissões do Futuro!

Descubra como as áreas de Engenharia, Administração e Design têm um importante papel para o desenvolvimento da sociedade por meio de novas tecnologias e inovação e conheça todos os diferenciais dos cursos da Mauá!

Os coordenadores dos cursos estarão ao vivo, sempre a partir das 17h, para esclarecer todas as suas dúvidas. Você não vai perder, né?! 😊

Chame os colegas e participe! Ah, e não se esqueça de ativar os lembretes, é só clicar aqui.
Ou melhor: quer que a gente lembre você? Então
faça o seu cadastro aqui e pronto! Nós entraremos em contato quando as Lives forem ao ar. 😉

Conheça os cursos de Graduação em Engenharia, Administração e Design da Mauá e se inscreva para receber informações sobre o Processo Seletivo 2021!

#Administracao #AdministracaoMaua #Design #DesignMaua #Engenharia #EngenhariaMaua #Live #EngenhariadeAlimentos #EngenhariaCivil #EngenhariadeComputacao #EngenhariadeControleeAutomacao #EngenhariaEletrica #EngenhariaEletronica #EngenhariaMecanica #EngenhariadeProducao #EngenhariaQuimica #Graduacao #vocacao #carreira #profissao #Futuro #ProfissoesdoFuturo #ProcessoSeletivo #Vestibular #VestibularMaua #VestibularMaua2021 #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua #vempraMaua

3 Replies to “Lives Graduação: razões para ser Mauá e transformar o mundo com a Engenharia, Administração e Design!”

  1. Parabéns pela iniciativa, vai contribuir bastante e agregar muito conhecimento aos estudantes e interessados na escolha de sua carreira. Sucesso ao site e por mais eventos como este!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.