Descubra como se diferenciar para disputar um emprego ou alavancar sua carreira

Num mercado extremamente competitivo, a busca por um “lugar ao Sol” se torna cada vez mais acirrada.

Como se diferenciar e conquistar a tão desejada vaga ou promoção, ou até mesmo empreender? Conte com cursos rápidos de Pós-Graduação que farão a diferença no seu currículo!

Os cursos de Pós-Graduação Modular da Mauá vêm conquistando os profissionais já graduados que almejam crescer ou conquistar novos espaços. Referência de excelência no ensino, a Mauá oferece opções com certificação em apenas 6 meses, conteúdo prático e objetivo, aliado essencial quando o assunto é alavancar a carreira e inovar nas áreas que são tendência na atualidade, como Manufatura Avançada, Inteligência Artificial e Machine Learning, Gestão, Processos, entre outros.

  1. Tudo começa com uma Atualização de 6 meses.
  2. Com 2 Atualizações você forma um Aperfeiçoamento.
  3. Com 3, você conquista um MBA ou uma Especialização.

Últimos dias de inscrições! Confira algumas opções de cursos com novas turmas em agosto de 2019 e #vempraMaua!

Automação Industrial (Atualização – 120 horas)
O curso é destinado a profissionais que atuam ou desejam atuar em diversos segmentos relacionados à automação de processos industriais, ao controle de processos industriais, tais como fabricantes de sistemas de controle e automação, empresas de Engenharia ou integradoras encarregadas de projetar ou instalar sistemas de instrumentação, automação e controle, fabricantes de instrumentos industriais, indústria de manufatura ou que utilizam soluções de automação como a indústria automotiva, siderúrgica, ou a de celulose, entre outras.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

Veículos Híbridos e Elétricos (Atualização – 120 horas)
O curso de Atualização Profissional em Veículos Híbridos e Elétricos da Mauá permite ao(à) aluno(a) compreender a motivação, legislação, roteiros e requisitos do cliente para a hibridação e eletrificação de veículos; analisar as arquiteturas de propulsão híbrida e elétrica, bem como os requisitos de energia do veículo; questões-chave do projeto e definição dos componentes de Powertrain são analisadas com ênfase nas considerações de controle e integração necessárias para a ampla gama de arquiteturas associadas a esses veículos.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

Capacitação NR-10 e NR-12 (Atualização – 120 horas)
Formação de trabalhadores envolvidos na operação, manutenção e inspeção de máquinas e equipamentos que atuam diretamente com instalações elétricas objetivando reduzir o risco de acidentes e prevenir doenças ocupacionais, segundo as normas da segurança do trabalho. Dessa forma, a indústria ganha em produtividade e os trabalhadores dispõem de um ambiente seguro para executar suas atividades.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

Inteligência Artificial com Deep-Learning (Atualização – 120 horas)
O objetivo desse curso é apresentar a área de inteligência artificial usando redes neurais artificiais “deep-learning”. O curso é fundamentado em atividades práticas onde o aluno tem contato real com diversos aspectos da área de redes neurais que está revolucionando o mundo atual. Além das atividades práticas, o curso aborda também os aspectos teóricos, de forma a permitir futuros aprofundamentos. A estrutura do curso, de forma objetiva e bastante enxuta, é voltada para as atuais necessidades do mercado, contemplando os diversos aspectos da área de aprendizado de máquina com redes neurais. Em apenas um semestre, o profissional estará preparado para trabalhar com essa tecnologia que está cada vez mais presente no cotidiano e nas empresas. O corpo docente é formado por profissionais de alto nível acadêmico e com reconhecida experiência profissional na área.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

Engenharia de Processos aplicada a Unidades Industriais (Atualização – 120 horas)
O curso tem o objetivo de promover o conhecimento e habilidade para selecionar e dimensionar equipamentos da indústria de processos e especificar equipamentos e sistemas.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

MBA – Gerenciamento de Projetos
O ambiente empresarial está em constante mudança e o ritmo dessas mudanças está cada vez mais intenso. Para sobreviver e prosperar, as organizações precisam continuamente modificar seus produtos e serviços. O ciclo de vida dos produtos está se encurtando.
Há uma busca intensa por possibilidades consistentes de alcançar o sucesso.
Projetos são os meios pelos quais as inovações são realizadas. É crescente a demanda por profissionais especializados em gerenciamento de projetos para atuar nas mais diversas áreas do ambiente empresarial. Hoje o gerenciamento profissional de projetos é reconhecido como uma fonte de vantagem competitiva.
Curso destinado a profissionais graduados que desejam adquirir, atualizar e/ou aprimorar conhecimentos fundamentais para o gerenciamento de projetos.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul ou Campus São Paulo

Especialização em Engenharia de Processos com ênfase e Projetos Industriais (360 horas)
Destinado a profissionais graduados que desejam adquirir, atualizar e/ou aprimorar conhecimentos de Engenharia de Processos para atuarem na otimização de plantas industriais.
Local do curso: Campus São Caetano do Sul

#carreira #emprego #MercadodeTrabalho #competitividade #Engenharia #Administracao #Design #TI #negocios #PosGraduacao #PosMaua #PosModular #APosdoSeuTempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.