Conheça o Centro de Pesquisas do Instituto Mauá de Tecnologia!

A Mauá, além do Centro Universitário, tem também um Centro de Pesquisas (CP-IMT), criado em 1966 para desenvolver tecnologias a fim de solucionar problemas específicos da indústria. O CP integra o Centro Universitário aos desafios do mercado de trabalho e nessa atividade já participou de mais de 1.500 projetos bem-sucedidos, que atenderam centenas de clientes, desde pequenas empresas até multinacionais.

Situado em São Caetano do Sul, convive e interage com o Centro Universitário, numa área de 130.000m² e dispõe de uma infraestrutura completa com mais de 100 laboratórios e instalações-piloto.

Confira as suas áreas de atuação e serviços disponíveis!

Veja também a nossa carteira de clientes!

ESTÁGIO NO CP-IMT

Alunos da Mauá de todos os cursos podem enviar o seu currículo para o Centro de Pesquisas e ser selecionado para participar de algum projeto, com possibilidades de efetivação e construção de carreira!

O (a) estagiário (a) contará, ainda, com treinamentos sobre normas, além da metodologia de trabalho em laboratório e suas responsabilidades.

COMO SOLICITAR A AVALIAÇÃO DE SEU PROJETO

Ao procurar o Centro de Pesquisas, o cliente apresentará o seu projeto que passará por uma avaliação sobre o trabalho a ser desenvolvido. Após a avaliação, será apresentada uma proposta comercial ao solicitante.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 4239-3058, ou pelo e-mail cp@maua.br.

#CentrodePesquisas #CPIMT #CPMaua #Pesquisa #Engenharia #Administracao #Design #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.