Está chegando: Recepção aos Calouros Mauá 2019!

CALOUROS: SEJAM BEM-VINDOS! 😀

Muito obrigado por escolher a Mauá. Nós já vestimos a sua camisa e vamos, juntos, prepara-lo para alcançar os seus objetivos pessoais e profissionais!

A Mauá acredita que uma carreira de sucesso começa a ser construída a partir do momento em que o(a) profissional aprende a aliar suas habilidades – skills – à capacidade de reciclar e de aproveitar as oportunidades, com base em seus ideais.

Aqui na Mauá você terá inúmeras oportunidades para construir a SUA MELHOR VERSÃO. E para dar início a esse processo e começar o ano letivo com chave de ouro, preparamos o PRINT – Programa de Recepção e Integração aos Calouros Mauá 2019!

 

Neste sábado, 09 de fevereiro, nós daremos início a essa nova jornada. Esperamos você no Ginásio de Esportes – campus de São Caetano do Sul para a palestra de recepção!

PROGRAMAÇÃO
– 09h00 – Boas-vindas do reitor, professor José Carlos de Souza Jr., e do pró-reitor, professor Marcello Nitz;
– 10h15 – Informações sobre o PRINT – Programa de Recepção e Integração, a acontecer de 11 a 15 de fevereiro;
– 10h30 – Palestra e Experiências: “Da terra à lua: a maior corrida de todos os tempos”, com Iberê Thenório, do canal Manual do Mundo;
– 12h00 – Encerramento.

 

De 11 a 15 de fevereiro, vamos oficialmente começar a nossa história!

A Mauá preparou uma programação especial com várias atividades de integração, com início às 08h para alunos do período diurno, e às 19h para alunos do período noturno.

Entre as atividades, você poderá conhecer e conversar com alunos representantes de diversos grupos da Mauá participantes de Atividades Extracurriculares e Competições Acadêmicas que acontecem no Brasil e no exterior.

TROTE SOLIDÁRIO
Em parceria com a Mauá, os times Enactus Mauá e Inova Mauá criaram o Trote Solidário para o PRINT 2019. Com material reciclável arrecadado pelos alunos e de papelaria adquirido pela Mauá, serão confeccionados jogos e cadernos artesanais para doação às crianças carentes.

Não se esqueça de trazer: fitas, retalhos de tecidos ou algum outro material de artesanato para a execução dessa atividade e também um alimento não perecível e um produto de higiene pessoal, previamente estipulados pela Comissão Organizadora, para compor kits de doação a moradores de rua. Esses itens serão recolhidos nas salas da atividade.

Você ainda conhecerá mais o espaço, oportunidades e atividades no campus, como: atividades esportivas e culturais, setores e serviços da Mauá, entre outros!

 

Calouro(a), fique tranquilo(a): neste sábado você saberá todos os detalhes e como participar! No evento de recepção, os professores esclarecerão dúvidas e divulgação o site oficial para a realização de inscrições para o PRINT.

Até lá! 😉

 

#Calouros #CalourosMaua #PRINT #recepcao #integracao #palestra #Ibere #IbereThenorio #ManualdoMundo #Engenharia #Design #Administracao #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.