Férias 2019: 3 lugares em São Paulo para fazer networking

2019 vem aí com muitos desafios acadêmicos! Você está preparado? 😀

Aluno(a), se você deseja conquistar oportunidades no mercado de trabalho em 2019, que tal aproveitar o período de descanso para se preparar? Listamos 3 lugares em São Paulo para você conhecer que têm a missão de acolher as pessoas que desejam fazer muito networking!

 

LEMNI CAFÉ: Vende-se TEMPO!

Localizado no bairro de Pinheiros, é um lugar muito aconchegante. Uma mistura de coworking, cafeteria e sala de casa. 😉

Lá você não paga pelo que consome, mas sim pelo tempo que passa no ambiente. Cafés e petiscos são oferecidos para que você se sirva livremente.

Estão à sua disposição mesas, poltronas e até Wi-Fi, e se quiser preparar algo para comer, pode contar com os equipamentos da cozinha. A ideia é que você se sinta em casa, mas que aproveite o ambiente para trocar ideias, conhecer novas, pessoas, marcar reuniões e trabalhar. 🙂

Endereço: Rua Gen. Jardim, 43 – São Paulo

 

Ahoy! Berlim São Paulo

A Ahoy! Berlin é um Espaço de Inovação e coworking em São Paulo. Tem cerca de 700m ², mesas de trabalho Flex e Fix, salas para offices, local para eventos, salas de reunião e também um delicioso café.

O tema náutico se encaixa perfeitamente com o cenário do mercado de inovação e startups; o mar aberto com fortes correntes e mudanças climáticas representam muito bem o início de uma empresa.

A Ahoy! Berlin São Paulo é muito mais do que um espaço de coworking: eles também ajudam startups e empreendedores a se desenvolverem, se conectarem com a comunidade, com investidores e com o mercado europeu.

Endereço: Av. Prof. Manuel José Chaves, 291 – Alto de Pinheiros – São Paulo

 

Campus São Paulo GOOGLE – Campus Café

Campus é uma rede global de espaços onde grandes ideias estão moldando o futuro. Operado pelo time do Google for Entrepreneurs, possui uma equipe dedicada ao Campus, empenhada em criar uma comunidade startup de muito sucesso. E o melhor: você pode fazer parte!

Coworking de acesso livre para todos os membros

Com acesso Wi-Fi gratuito, uma energia contagiante e muitas pessoas interessantes, o Campus Café é um ótimo lugar para resolver coisas, fazer uma pausa, trocar ideias com colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. Lá você pode recarregar suas energias com um delicioso café e alimentos saudáveis. São dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

Endereço: Rua Coronel Oscar Porto, 70 – Paraíso, São Paulo – SP, 04003-000

 

E você: conhece algum lugar legal para indicar aos colegas? Deixe sua sugestão aqui nos comentários!

 

#ferias #Ferias2019 #networking #SP #SaoPaulo #lugares #passeio #inovacao #inspiracao #InspiracaoemSP #meeting #reunioes #trabalho #estagio #eusouMaua #vaiMaua #orgulhodeserMaua

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.