Começa AMANHÃ: vote nos TCCs da Mauá na Eureka 2018!

Neste fim de semana (de 26 e 28 de outubro), no Campus de São Caetano do Sul, nós esperamos sua visita para a 24.ª edição da Eureka Mauá, exposição dos Trabalhos de Conclusão de Curso de nossos formandos, nas áreas de Engenharia, Administração e Design.

INSCREVA-SE AQUI!

O evento tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre os estudantes e as empresas, além de apresentar à comunidade local ideias criativas, inovadoras e muita tecnologia!

Serão mais de 215 trabalhos que foram desenvolvidos por 763 alunos. Para reconhecer o esforço e dedicação dos estudantes, empresas como Siemens, Natura, WEG, TOTVS, ASHRAE, entre outras, foram convidadas pela AEXAM – Associação de Ex-alunos do Instituto Mauá de Tecnologia para visitarem a exposição e ajudarem a avaliar e escolher os melhores projetos, que receberão o Prêmio AEXAM Eureka durante o evento de colação de grau no início de 2019.

Mas não para por aí: VOCÊ também pode participar da votação!

Você pode dar de zero (muito ruim) até 5 (excelente) estrelas para cada projeto. Para isso, basta baixar o app “Eureka Mauá 2018” em seu smartphone e verificar, também, o mapa do evento!

BAIXAR EUREKA MAUÁ 2018 PARA IOS | BAIXAR EUREKA MAUÁ 2018 PARA ANDROID

Entre os projetos que estarão expostos, estão a Árvore Solar, que busca estimular a interação e promover a conscientização sobre o uso de energia renovável em áreas sociais; a Máquina Automática de Milk Shake, que produzirá a bebida personalizada, de forma rápida e prática; o Desenvolvimento de Álcool em Pó, pensado para proporcionar mais comodidade na hora de manipular, transportar e armazenar o produto; a mesa de Pebolim controlada por Inteligência Artificial, que joga sozinha contra as pessoas; a Embalagem para Transporte de Órgãos, uma embalagem inteligente e autossuficiente, desenvolvida para garantir a conservação dos órgãos durante o percurso, oferecendo dados para monitoramento e rastreamento; o dispositivo que auxilia no monitoramento do Parkinson, melhorando as condições de diagnóstico da doença; entre muitos outros.

Nós esperamos você! Chame os colegas e familiares e #vempraEureka! 😀

Saiba como chegar no Campus de São Caetano do Sul

 

Post relacionado

Está chegando: Eureka Mauá 2018!

 

#EurekaMaua2018 #TCC #Administracao #Design #Engenharia #vempraMaua #vestibular #OProximoEstaProximo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.