3 cursos gratuitos e online de idiomas

Com a facilidade de acesso à informação e a globalização, ser poliglota, antes um diferencial competitivo do profissional, passa a ser cada vez mais uma ‘condição básica’ das empresas no recrutamento de profissionais.

Falar outros idiomas é a melhor alternativa para interagir com outras culturas. Sabemos que atualmente o inglês é a principal língua nas corporações, mas, se você gosta de aprender, quer aprimorar os seus conhecimentos ou simplesmente tem interesse em outras línguas, confira abaixo 3 sites/apps que fornecem cursos gratuitos e online de idiomas. 🙂

 

DUOLINGO

Disponível em site e app, a empresa promete fornecer cursos de idiomas gratuitos para sempre!

As aulas são interativas e o aluno pratica a escrita e conversação, numa plataforma intuitiva e simples de usar. O usuário ainda pode integrar sua conta ao LinkedIn e obter certificados de fluência nos idiomas estudados, que aparecerão no perfil de sua  rede profissional!

Idiomas oferecidos: inglês, espanhol, francês e alemão.

Mais informações: https://pt.duolingo.com/

 

BUSUU

A empresa oferece um app e site de cursos com base na metodologia de 10 minutos de aprendizado por dia. Possui módulos gratuitos para iniciantes, além de um plano mensal que pode ser contratado por 1, 6, 12 ou 24 meses. Conta com correções de nativos.

Idiomas oferecidos: inglês britânico, espanhol, italiano, francês, português, turco, árabe, polonês, alemão, russo, japonês e chinês (mandarim).

Mais informações: https://www.busuu.com/pt

 

BBC LANGUAGES

Cursos e frases, áudio e vídeo, vocabulário, pronúncia, gramática, atividades e testes. São 40 opções de idiomas para aprender gratuitamente. É necessário apenas que já se tenha algum conhecimento da língua inglesa, pois todos os conteúdos estão nesse idioma.

Mais informações: http://www.bbc.co.uk/languages/

 

BÔNUS

Se você prefere cursos presenciais, ideais para praticar com os colegas o conteúdo aprendido, nós temos a solução: para maior comodidade dos alunos, a Mauá possui convênios com escolas de idiomas e a possibilidade de formação de turmas dentro do nosso Campus. E o melhor: aluno Mauá tem descontos especiais!

 

 

 

Aproveite as dicas e compartilhe com os seus amigos! 😉

 

#idiomas #cursos #eusouMAUA #vaiMAUA #orgulhodeserMAUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.