5 Apps para estudantes e profissionais de Design

Hoje o BLOG da Mauá tem dicas para você, Designer! 😉

O curso de Design da Mauá completa 10 anos em 2017 e é reconhecido pelo MEC, classificado com nota máxima 5! Além disso, oferece aos alunos a oportunidade de dupla diplomação, por meio de uma parceria com a De Montfort University – DMU, na Inglaterra!

Para ser um bom designer é preciso saber utilizar recursos e ferramentas primordiais ao dia a dia desse profissional. O BLOG da Mauá separou 5 apps que, instalados em seu smartphone ou tablet, poderão facilitar a sua vida e aguçar sua criatividade!

 

1)      Dropbox

O Dropbox é o local ideal para suas fotos, documentos, vídeos e outros arquivos.

Arquivos que você mantém no Dropbox são armazenados com segurança e você poderá acessá-los a partir de todos os seus dispositivos. É fácil enviar arquivos grandes para qualquer pessoa, mesmo àquelas que não possuem uma conta nesse aplicativo.

 

2)      WeTransfer

Ferramenta para envio de arquivos com até 10GB, de forma gratuita! Basta fazer o upload do arquivo e inserir o endereço de e-mail do destinatário, que por sua vez receberá em sua caixa de entrada o link para download. Transferência de forma rápida e simples.

 

3)      My Measures

Criado para que profissionais do mundo da Arquitetura e do Design possam guardar medidas importantes de diversos locais e objetos e tê-las sempre disponíveis em seu celular ou tablet.

 

4)      Autodesk SketchBook

Aplicativo de pintura e desenho intuitivo, projetado para usuários de todos os níveis de habilidades, que adoram desenhar.

 

5)      Design Dimensions

Aplicativo que reúne um extenso banco de dados visual de itens comumente encontrados e suas dimensões correspondentes.

 

Conte-nos o que achou desses Apps e indique outras opções aos seus colegas: deixe o seu comentário aqui abaixo!

 

#AppDesign #App #smartphone #Android #iOS #eusouMAUA #vaiMAUA #orgulhodeserMAUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.