5 Apps para estudantes e profissionais de Administração

Recentemente citamos aqui no BLOG alguns aplicativos de celular ideais para estudantes e profissionais da Engenharia.

Agora chegou a sua vez, Administrador Mauá! Confira algumas opções que podem facilitar o seu dia a dia. 🙂

 

1)      Google Drive

Ferramenta de armazenamento online e gratuito do Google. Com ele, você poderá acessar seus arquivos armazenados usando qualquer smartphone, tablet ou computador, além de compartilhar arquivos e pastas de forma prática e rápida. É o mais completo sistema de armazenamento em nuvem disponível hoje na internet.

 

2)      Evernote

Solução ideal para quem trabalha com muitas informações e precisa catalogá-las de uma forma mais eficiente. Ele também funciona como clipping, guardando artigos, textos e outros tipos de conteúdo para consulta posterior.

 

3)      Instapaper

Solução para salvar artigos que você encontra na rede e deseja ler posteriormente.

 

4)      Neotriad 5.0

Disponível para experimentação gratuita por 30 dias, o app é um grande aliado na gestão do tempo. Nele você consegue criar e executar tarefas e compromissos, delegar tarefas, planejar e priorizar o fluxo de trabalho das equipes que coordena, monitorar processos e tempo de execução das equipes, analisar relatórios, mensurar resultados, entre outros.

Desenvolvido com base no que existe de mais atual em metodologia de produtividade e gestão de tempo!

 

5)      Cisco WebEx Meetings

Desenvolvido para realizar videoconferências em alta qualidade. Nele você poderá agendar, iniciar e cancelar reuniões; iniciar ou pausar gravações; convidar participantes; desativar o som de participantes; promover ou rebaixar membros de equipe (Training Center); responder a questões no Painel de Perguntas e Respostas (Training Center) etc.

 

Queremos saber a sua opinião! Comente neste post e conte-nos sua experiência com esses aplicativos. Se desejar, divulgue outros que utiliza! 😉

 

#AppAdministracao #App #smartphone #Android #iOS #eusouMAUA #vaiMAUA #orgulhodeserMAUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.