Convite especial para você: visite a Mauá e descubra como construir uma carreira de sucesso!

Com mais de 50 anos de existência, a Mauá é uma instituição tradicional que não para no tempo, reconhecida por oferecer ensino de qualidade e infraestrutura de ponta aos seus alunos.

O campus de São Caetano do Sul possui uma área com mais de 130.000 m² e conta com 102 laboratórios (quase 2 para cada sala de aula existente), todos com equipamentos de última geração. O campus oferece também o Centro de Esportes e Atividades Físicas – CEAF, um complexo esportivo com 13.800m² de área com: campo de futebol com dimensões oficiais, ginásio de esportes com três quadras, vestiários, lanchonete e uma piscina semiolímpica. Salas de estudos, biblioteca, estacionamento gratuito para até 1.400 veículos, bancos, restaurantes, lanchonetes e Centro Acadêmico são alguns dos outros benefícios disponíveis, mas as novidades não param por aí: a Mauá está construindo um novo prédio no campus, com mais laboratórios e equipamentos modernos, tudo para garantir ainda mais excelência no ensino.

Se você é vestibulando e possui interesse em saber mais sobre o campus e sobre os cursos que a Mauá oferece – Administração, Design e Engenharia – agende uma visita! Você poderá conhecer os laboratórios de seu interesse, conversar com os professores e esclarecer todas as suas dúvidas sobre ensino e carreira. A sua visita pode ser individual ou em grupo, portanto convide os seus parentes, amigos e agende aqui a sua visita!

Você já assistiu ao documentário da Mauá? Aproveite para conhecer um pouco mais sobre a história do Instituto Mauá de Tecnologia, Centro Universitário, Centro de Pesquisas, infraestrutura, vivência e reconhecimento no mercado de trabalho!

 

 

Ah! E não deixe de inscrever-se no Mauá Hands On, um dia repleto de oficinas de todos os cursos oferecidos pela Mauá, que aliam a teoria à prática e permitem aos participantes experimentarem um pouco do conhecimento que já formou muitos profissionais do mercado.

 

#estudarnaMaua #vestibular #carreira #estudos #infraestruturaMaua #Administracao #Design #Engenharia #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.