3.ª edição da Semana Mauá de Educação para o Trabalho trará aos alunos oportunidades de estágio e palestras de renomadas empresas

Buscando proporcionar aos alunos o contato com o mercado de trabalho e trazer oportunidades de estágio, a Mauá realizará a 3.ª edição da Semana Mauá de Educação para o Trabalho, de 18 a  22 de maio de 2015.

Na ocasião, haverá no Ginásio de Esportes do campus de São Caetano do Sul a 4.ª edição da Feira de Estágios,  em 20 e 21 de maio, composta por aproximadamente 20 estandes de renomadas empresas, com o objetivo de não apenas proporcionar o networking entre os alunos e as organizações, como também de oferecer oportunidades de trabalho.

Palestras e workshops de empresas,  como Banco Itaú, Deloitte Consultoria Human Capital, Cummins, Odgers Berndtson, Volkswagen e outras,  também comporão o evento. Seus representantes falarão sobre temas de carreira e autoconhecimento.

 

Aluno Mauá, clique aqui para conferir a programação completa e inscrever-se nas palestras e processos seletivos!

 

Paralelamente, o V Encontro de Gestores de RH será em 21 de maio,e oferecerá aos participantes – gestores de RH – convidados pela Mauá, palestras com renomados profissionais do setor e abordará  temas como a expectativa das empresas em relação ao recrutamento de estudantes, tendências de empregabilidade, portal Mauá de Vagas, oportunidades de parceria, entre outros.

Além dessa iniciativa, a Mauá oferece aos alunos e ex-alunos o Portal Mauá de Vagas, uma ferramenta útil para a sua formação profissional e carreira, que proporciona o relacionamento com empresas e o acesso a vagas exclusivas.

 

Participe do evento e obtenha sucesso em sua carreira!

 

#EducacaoparaoTrabalho #Maua #FeiradeEstagios #EncontroGestoresRH #vaiMaua #orgulhodeserMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.