#dicasdeMestres | Administração

A #dicadeMestre de hoje é dedicada aos futuros Administradores! 🙂

O profissional de Administração gosta de trabalhar em equipe, de se comunicar e de se expressar. É organizado, gosta de estar em constante aprimoramento e possui capacidade analítica e visão crítica. Num amplo mercado de trabalho, pode atuar em várias áreas como: Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Comércio Exterior, Gestão Administrativa, entre outras. Pode, também, ser consultor em empresas privadas, órgãos públicos ou governamentais.

No curso de Administração da Mauá, focado em Empreendedorismo, o aluno aprende a identificar oportunidades e a alcançar resultados, com base na metodologia PBL – Problem Based Learning. O Administrador Mauá é um profissional preparado para atuar, sempre como líder, nos mais diversos mercados de trabalho: em instituições financeiras, em empresas de serviços, de consultoria, no comércio varejista ou atacadista e em indústrias em geral, como nos segmentos Automobilístico, Eletroeletrônico e Alimentício, entre outros. Os alunos desenvolvem, ao longo do curso, capacitação e treinamento para a tomada de decisões e para a resolução de problemas de gestão empresarial. Esse programa, pela qualidade do ensino e pela proposta profissional do curso, diferencia o Administrador Mauá que, já ao término da Graduação,   está preparado para o mercado de trabalho.

Duração do curso: 4 anos.

Período: diurno (das 7h40 às 13h) até o 4.º semestre; demais semestres, no período noturno (7h40 às 11h10).

Campus: São Caetano do Sul.

Quer saber mais? Então confira a #dicadeMestre do Prof. Ricardo Balistiero, coordenador do curso de Administração da Mauá, que fala sobre o curso, diferenciais, disciplinas e mercado de trabalho!

Acesse a página do curso de Administração no site da Mauá e confira mais detalhes. 😉

Acompanhe as novidades do curso e as notícias sobre o ramo no Brasil e no mundo! Curta o Facebook do curso de Administração Mauá.

#dicasdeMestres #AdministracaoMaua #essecursoeaminhacara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.