11 de dezembro | Dia do Engenheiro e aniversário de 53 anos da Mauá!

 

Hoje é dia de celebrar! \o/

Imagem antiga do Campus de São Caetano do Sul

Nesta data, comemora-se o Dia do Engenheiro, firmada em 11 de dezembro de 1933, quando foi promulgado o Decreto Federal nº 23.569 que regulava o exercício da profissão. Nesta mesma data, a Mauá celebra a sua fundação, que neste ano completa 53 anos.

O Instituto Mauá de Tecnologia foi criado com o objetivo de promover o ensino técnico-científico, a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico e, com isso, desenvolver profissionais altamente qualificados a contribuírem para o desenvolvimento do País. É uma Instituição de Ensino privada, sem fins lucrativos, que oferece um dos melhores cursos de Engenharia do Estado de São Paulo e  também é reconhecida pelos cursos de Administração e de Design, pela excelência no ensino.

Na Mauá, os alunos têm a oportunidade de colocar em prática o que aprendem, por meio de atividades de competição acadêmica, iniciação científica, projetos, oficinas, experiências no exterior, além de poder continuar os estudos com os cursos de Especialização, MBA e Mestrado, complementares e extremamente importantes para se construir uma boa carreira profissional.

Campus IMT São Caetano do Sul

São inúmeras as histórias e as conquistas  da Mauá até hoje. E continuará , com muita satisfação e alegria, a ser referência nas áreas de Engenharia, Administração, Design, Inovação e Tecnologia, além de fornecer um ensino de excelência e trazer soluções que contribuam para o bem-estar de todos!

Nós agradecemos por fazer parte da vida de milhares de pessoas que nos confiaram o seu bem mais precioso: o aprendizado! E cumprimentamos os Engenheiros, que constroem um mundo melhor a cada dia. 🙂

 

Juntos, continuaremos a construir o ambiente ideal para inovação!

Parabéns, engenheiros! E feliz aniversário, Mauá! \o/

#DiadoEngenheiro #53anosMaua

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.