Participe da EUREKA 2014!

Começou a EUREKA 2014!

Se você gosta de inovação, tecnologia e criatividade, o seu lugar é aqui!

Conheça os mais de 130 Trabalhos de Conclusão de Curso dos formandos de Engenharia, Administração e Design da Mauá, frutos de muito foco e dedicação, que deram origem a projetos que propõem melhorias e trazem tendências para o mercado.

Você encontrará alimentos saudáveis, veículos inovadores, acessórios ergonômicos e sustentáveis, esmaltes que mudam de cor, melhorias para linhas de produção, robô que joga futebol, aplicativo que localiza vagas no estacionamento ou até mesmo identifica o seu comportamento ao volante, soluções para a construção civil, estudos de casos para empresas, soluções para portadores de deficiência física e para reabilitação, soluções de mobilidade urbana, brinquedo que ensina programação para crianças, projetos sociais, projetos sustentáveis, entre diversas outras ideias inovadoras! Além disso, terá a oportunidade de conhecer as atividades de competição acadêmica dos alunos da Mauá!

Venha para a #EUREKA2014, no Campus da Mauá de São Caetano do Sul, que acontece até amanhã (1.º de novembro de 2014), das 14h às 20h30.

Confira as fotos do primeiro dia! 😀

Acompanhe o evento pelo FacebookTwitter e Instagram da Mauá!

#vaiMaua #vempraEUREKA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.