Você sabe como esclarecer as suas dúvidas na Mauá?

Será que você conhece todas as oportunidades que o Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia oferece para os alunos esclarecerem suas dúvidas sobre as disciplinas cursadas e obterem ajuda nos estudos?

E sabe que não há necessidade de buscar auxílio fora do campus? Todos os dias há horários disponíveis para atendimento por professores, monitores de disciplinas e até por um corpo técnico, para que o aluno esteja preparado para as aulas e provas.

Contudo, poucos alunos têm utilizado essas facilidades.

Confira, abaixo, as oportunidades.

Para conferir todos os horários, basta entrar na Mauá.Net e conferir a seção “Secretaria – Arquivos”.

Nesta seção, você tem acesso a vários arquivos referentes ao seu curso. Veja o exemplo de “Engenharia – Ciclo Básico”:

Nesses arquivos, há horários de atendimento dos professores de cada disciplina. Então se você não se identifica com um, pode procurar a explicação com outro.

Há também horários de atendimento pelos monitores, alunos que já foram aprovados na disciplina e que tiveram sucesso ou facilidade com o conteúdo e, assim, podem repassar o conhecimento.

E ainda é possível verificar os horários de atendimento pelo corpo técnico, integrado por alunos de pós-graduação, mestrado ou até mesmo profissionais do mercado, que se encontram disponíveis para ajudar os alunos.

E, por último, mas não menos importante, vale lembrar que o Programa de Apoio ao Aluno pode ajudar com a organização dos estudos.

Enfim, se você quiser aproveitar, a Mauá oferece diversas opções. Basta você montar o seu plano de estudos do seu jeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.