Centro Esportivo da Mauá está esperando você

Estudar muito deve ser prioridade para o aluno que pretende fazer um curso de graduação de qualidade e absorver ao máximo tudo o que a instituição tem a oferecer. Entretanto, nem só de livros e provas vive um estudante, seja ele de Administração, Design ou Engenharia. Ter horas de lazer e descontração é essencial para a qualidade de vida do universitário.

É por isso que todos os alunos do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia devem conhecer e usufruir do CEAF, o Centro de Esportes e Atividades Físicas, localizado no Campus de São Caetano do Sul.

Com três quadras poliesportivas, sala de ginástica, campo de futebol, pista de corrida, piscina semiolímpica e três mesas de tênis-de-mesa, o CEAF desenvolve atividades esportivas tanto para alunos do Centro Universitário, quanto para colaboradores do Instituto Mauá de Tecnologia.

No CEAF, você pode participar das aulas de tênis-de-campo, ginástica laboral, natação, GAP, alongamento, pilates, capoeira, hidroginástica e yoga, que acontecem em horários variados. Além dessas atividades, o CEAF organiza campeonatos de futebol de campo, de futsal diurno e noturno e de tênis-de-campo.

Paralelamente, o CEAF também oferece suporte para as atividades da Associação Atlética Acadêmica Barão de Mauá, que incluem os treinos dos times, campeonatos externos nos quais os alunos representam a Mauá, além do suporte técnico para o time de rúgbi.

Não deixe de aproveitar o que a Mauá tem a oferecer para os seus alunos e colaboradores, afinal é importante manter o equilíbrio entre o corpo e a mente!

Para participar das aulas e atividades do CEAF, procure a secretaria no Ginásio de Esportes ou ligue para (11) 4239-3134 ou (11) 4239-3016. Importante lembrar que para fazer qualquer atividade física, é necessário um atestado médico comprovando que você está apto para realizar o exercício. Confira a tabela de horário das aulas de 2014!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.