Administração Mauá

Seu sonho é abrir um negócio próprio e está pensando em prestar vestibular neste ano para Administração?

O curso de Administração da Mauá tem uma nova forma de ensinar Administração: uma escola de negócios focada em Empreendedorismo e ensino com base na solução de problemas. O aluno é preparado para potencializar resultados e resolver problemas.

Atualmente, no Brasil, Administração é o curso de graduação que possui o maior número de formandos por ano, mas, apesar da concorrência no mercado de trabalho, os administradores possuem um vasto campo de atuação nas empresas, pois podem atuar em praticamente todas as áreas, porque são os responsáveis pelo gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros das organizações.
O Administrador Mauá é um profissional preparado para atuar, sempre como líder, nos mais diversos mercados de trabalho, seja em empresas de serviços, como bancos, corretoras, consultorias, seja no comércio varejista ou atacadista, seja em indústrias em geral, como nos segmentos Automobilístico, Eletroeletrônico, Alimentício, entre outros.

Informações:
Duração do curso: 4 anos
Local: Campus de São Caetano do Sul – Período diurno
Coordenador: Prof. Ricardo Balistiero

Quer saber mais?
Assista ao depoimento do Prof. Ricardo Balistiero, coordenador do curso de Administração da Mauá, e saiba mais sobre o curso, os diferenciais, as disciplinas e o mercado de trabalho. 🙂

4 Replies to “Administração Mauá”

    1. Olá Vanessa! Para fazer um dos nossos cursos de graduação, você deve fazer o vestibular, que acontece no segundo semestre. Infelizmente, não aceitamos a nota do ENEM. Você tem interesse para qual curso? 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.