Atividades extracurriculares. Porque participar?


Na Mauá, além das aulas, provas e trabalhos, os alunos conseguem aplicar o conhecimento teórico nas Atividades Extracurriculares.

As atividades extracurriculares são oferecidas durante a vida acadêmica do aluno e contribuem para sua formação pessoal e profissional.

A participação em alguma dessas atividades é muito valorizada pelas empresas e pode ser um diferencial na disputa por uma vaga em um processo seletivo.

Na Mauá, existem várias opções de atividades extracurriculares, como Aerodesign, Aeromodelismo, Aparato de Proteção ao Ovo, Baja, Concrebol, Eco CC, EcoMauá, Mauá Racing, e diversas competições na área de Robótica. Os alunos também podem participar de concursos, competições, congressos, iniciação científica e, com isso, complementar e aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

Saiba mais sobre cada uma das atividades extracurriculares oferecidas pela Mauá – http://www.maua.br/index/eventos-atividades-extras.

Se você é aluno e deseja participar de alguma delas, fique ligado! Ao longo do ano ocorrem as palestras de apresentação das atividades.
Participe! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.