Visita a empresa Coca-Cola FEMSA

Mais uma visita do Desafio ADM Mauá foi realizada em outubro. Os alunos do ensino médio Henrique Silverio e Gustavo Farina, acompanhados pela aluna de ADM da Mauá Francine Campos, conheceram de perto a carreira de Administrador do ex-aluno Leonardo Tognato na empresa Coca-Cola FEMSA.

“A visita na Coca-Cola FEMSA foi muito construtiva, pois além de fazermos um networking com o Leonardo Tognato, ex-aluno da Mauá, também aprendemos muito. O Leonardo não se restringiu apenas a nos informar sobre sua carreira profissional e seus desafios para chegar onde está, mas também conversou sobre a situação do mercado de trabalho e as atuações de um administrador de empresas na atualidade”, comentou o aluno do ensino médio Henrique Silverio.

“Além de falar sobre a carreira de Administrador, o Leonardo também nos informou sobre o ramo de bebidas, explicou como é realizada a venda e a forma de entrega de um produto e nos mostrou o call center, para o qual os compradores ligam para fazer seus pedidos. Agradeço ao Leonardo, que nos recebeu, e principalmente a Mauá, pois depois dessa visita ficou mais claro como é a carreira de um administrador e agora tenho certeza que quero cursar Administração”, destacou o aluno de ensino médio Gustavo Farina.

Agradecemos aos ex-alunos e alunos do ensino médio que participaram das ações do Desafio ADM Mauá.

Boa sorte a todos, àqueles que já estão na carreira de Administrador e aos alunos do ensino médio, que iniciarão uma carreira! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.