ABEQ premia melhor aluno de Engenharia Química da Mauá

Luís Gustavo Morelli dos Santos, formado em 2010, recebeu o Prêmio de melhor aluno do curso de Engenharia Química concedido pela ABEQ (Associação Brasileira de Engenharia Química) em parceria com a Henkel.

O Prêmio tem como objetivo estimular os alunos de Engenharia Química do Brasil, a ter um bom desempenho durante o curso e uma formação profissional que garanta sua entrada no mercado de trabalho.

Ao falar sobre a premiação, Luís Gustavo destacou que apesar da dificuldade para conciliar o curso, a vida pessoal e a profissional sempre se dedicou em fazer o melhor, tendo como objetivo construir uma base sólida que pudesse sustentar uma carreira de sucesso no futuro.

“Com certeza a premiação foi uma das minhas maiores realizações pessoais, com um reflexo positivo também no lado profissional. Como o mercado está cada vez mais competitivo, esse prêmio tem enorme importância, conferindo-me novas oportunidades e valorizando de forma significativa meu currículo”, diz Luís Gustavo

O ex-aluno ainda ressalta que além de levar o curso de forma séria e responsável é essencial aproveitar as relações sociais que surgem durante o curso, pois trata-se de um período extremamente importante e prazeroso da vida.

Atualmente Luís Gustavo trabalha na Nestlé na área de Performance Industrial e pretende em breve realizar uma Pós-Graduação, além de um MBA.

 

Desejamos muito sucesso ao Luís Gustavo! 😉

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.