Mauá na Copa Peugeot de Rally e no Quatro Rodas Experience

Há vários anos a Peugeot e o Instituto Mauá de Tecnologia mantêm uma parceria com foco na pesquisa e no desenvolvimento de motores. Neste ano, juntaram forças para promover a emocionante Copa Peugeot de Rally 2010, com a missão de melhorar a performance dos veículos, calibrar o sistema de injeção para uso do etanol e assegurar alta competitividade.

Copa Rally foto Fabio Davini (Peugeot Sport)

Ontem, às 18h, a Mauá teve o prazer de receber o Sr. Alberto Fadigatti Júnior, participante e vencedor de diversos rallies ao redor do mundo, tendo competido por equipes oficiais como Volkswagen, Fiat, Peugeot, entre outras. Ele veio apresentar aos nossos alunos os conceitos e regras do Rally, além de falar um pouco da história desse esporte.

Dois alunos foram sorteados para participar da Copa Peugeot de Rally 2010: Marcela Teixeira Panzetti e Giovani de Cristo Alves irão competir em São José dos Campos, nos dias 22 e 23 de maio.

QRX Quatro Rodas Experience e MauáPor falar em automóveis, a Mauá também estará presente no grande evento Quatro Rodas Experience, que acontece de 30 de maio a 06 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Lá, os visitantes poderão testar os carros possantes, participar de jogos, conferir diversos veículos expostos, e muito mais. Podemos dizer que o evento é um “verdadeiro parque de diversões sobre rodas para toda a família”. Visite o estande da Mauá no QRX!

.

Aproveite também para conferir o vídeo que a equipe do BAJA SAE da Mauá gravou, de dentro do carro, lá na Carolina do Sul (EUA):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.