Curso de ADM abre inscrições para vagas remanescentes!

Se você deu mole e não garantiu seu lugar para os estudos de 2010, você tem uma nova chance! O Instituto Mauá de Tecnologia abriu na última terça-feira inscrições para as vagas remanescentes do curso de Administração. Isso significa que você pode começar o ano junto com os aprovados do último vestibular e não perder mais tempo. No vídeo acima, você pode conhecer um pouco mais da nossa estrutura, conteúdo e dos alunos que já estão concluindo o curso.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de fevereiro e podem ser feitas no nosso site. A prova será no dia 20 de fevereiro, no campus de São Paulo. Tome nota de como será: uma redação e questões multidisciplinares que abordam o conteúdo do Ensino Médio. Mas não tem moleza! Os aprovados não terão férias depois: o resultado sai no dia 22 (a matrícula será no mesmo dia, a partir das 14h) e as aulas já serão no dia seguinte. Praia? Só depois…
“Administração abrange muito filosofia e matérias que têm o foco no  empreendedor. Um dos meus objetivos profissionais é montar um negócio próprio e o foco na Mauá é empreendedorismo”, afirma Beatriz de Abreu Ferreira, graduanda do curso e uma das entrevistadas.

O objetivo do curso de Administração é o de dar aos alunos a capacidade de criar, empreender, desenvolver e gerenciar negócios e empresas sem perder a garra, flexibilidade e inovação. Para isso, temos professores com muita bagagem profissional e acadêmica, com uma grade curricular voltada para ajudar você a solucionar os desafios que o mundo trouxer. O conteúdo é aplicado em seis módulos: Ciências Exatas, Ciências Humanas, Fundamentos, Administração, Sistemas e Projeto. Cada um tem uma abordagem específica para os futuros administradores. No último ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), o curso conquistou nota 4, ficando entre os melhores do Estado de São Paulo.

O que você está esperando? Para mais informações visite o site da Mauá ou ligue para 0800 019 3100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.