Mauá abre inscrições para vestibular 2010. Escolha a sua liberdade!

28

Na última terça-feira, a Mauá abriu inscrições para o vestibular 2010. Entre as 1250 vagas oferecidas estão cursos como Administração, Design do Produto e Engenharia com habilitação em Alimentos, Civil, Controle de Automação, Elétrica (com ênfases em Eletrônica e Eletrotécnica), Mecânica, Produção Mecânica, Química, além dos cursos superiores de tecnologia em: Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação e Processos Gerenciais. Clique aqui para ter mais informações sobre o vestibular e se inscrever.

Mas como saber se a Mauá é a melhor escolha?

Bem, houve um tempo em que, quando uma criança nascia, a família se reunia e já decidia o que aquela pessoinha ia ser quando crescesse. Muita gente associa isso ao conservadorismo da época, mas se esquece que as opções não eram muitas.

O tempo passou e as pessoas foram descobrindo que felicidade tem a ver com poder fazer as suas próprias escolhas. Hoje, os pais até torcem por um médico ou um artista, mas ficam mesmo felizes com um filho saudável e satisfeito com a vida. Até porque as profissões mudaram e hoje valoriza-se mais a ocupação do que a profissão.

O principal objetivo do ensino da Mauá não é fazer com que os alunos sejam simplesmente administradores, engenheiros, designers ou tecnólogos, mas fazer com que enxerguem a área escolhida da forma mais abrangente possível. Com essa visão, é possível fazer suas próprias escolhas e assim transformar o mundo. Se você é assim, Mauá é o seu Centro Universitário!

Essa é a nossa ideia de liberdade: dar a você os instrumentos para optar pelo melhor caminho para a profissão que deseja seguir.

Os candidatos podem obter mais informações por meio da Central de Relacionamento: 0800 019 3100. As inscrições devem ser feitas somente pela Internet, em nosso novo site. A prova será aplicada em 7 de novembro.

One Reply to “Mauá abre inscrições para vestibular 2010. Escolha a sua liberdade!”

  1. Sonho com o curso de Design do Produto e acho show de bola os objetivos que a mauá conquista. É cada vez maior meu sonho de ser aluno deste Instituto. “Eu serei”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.