Conheça a Mauá e descubra a sua vocação!

Vestibulando(a) que é vestibulando(a) quer estar preparado(a) e certo(a) do caminho profissional a trilhar. Por isso, a Mauá oferece a você, estudante do Ensino Médio ou de cursos preparatórios para o Vestibular, visitas ao Campus de São Caetano do Sul!

A Mauá possui um programa de visitaque pode ser individual ou em grupo. Você contará com o apoio de um profissional que apresentará os principais laboratórios, biblioteca, Centro Esportivo e toda a infraestrutura que compõe os mais de 130.000 m² de Campus. Na ocasião, você também contará com um bate-papo com um professor da área almejada e poderá esclarecer dúvidas, compartilhar anseios, identificar suas habilidades e competências e, com isso, ter mais clareza para descobrir ou confirmar a sua vocação!

São 11 os cursos de Graduação oferecidos na Mauá: Administração, Design e 9 áreas da Engenharia (Alimentos; Civil; Computação; Controle e Automação; Elétrica; Eletrônica; Mecânica; Produção e Química).

#partiu agendar a sua visita? Clique aqui ou acesse: www.maua.br/visitas 😉

#ConhecaaMaua #Visita #CampusIMT #CampusMaua #SaoCaetanodoSul #EnsinoMedio #Cursinho #Vestibulando #Vestibular #VestibularMaua #VestibularEngenharia #VestibularAdmnistracao #VestibularDesign #vempraMaua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.