O Instituto Mauá de Tecnologia teve a honra de sediar, de 21 a 23 de maio de 2025, o Seminário Internacional de Mídias Interativas (SIIMI 2025), um dos eventos mais relevantes no cenário acadêmico e profissional das áreas de Arte, Design e Tecnologia.
Durante o evento, alunos, professores e convidados tiveram a oportunidade de participar de palestras, workshops e mesas-redondas com pesquisadores nacionais e internacionais, discutindo tendências, desafios e inovações no campo das mídias interativas.
Mais do que um seminário, o SIIMI 2025 foi um espaço de vivência prática da interdisciplinaridade, estimulando o pensamento crítico e promovendo a integração entre diferentes áreas do conhecimento — pilares fundamentais na formação acadêmica da Mauá.
Cumprimentamos todos os organizadores, incluindo o LabDesign Mauá, participantes e palestrantes que contribuíram para o sucesso deste evento, que reforça, mais uma vez, o compromisso da Mauá com a inovação, a excelência acadêmica e a Educação multidisciplinar.
Seja Mauá! Participe do Vestibular – 2.º semestre e inicie sua Graduação em Design, Arquitetura e Urbanismo ou nas diversas áreas de Engenharia, Tecnologia e Negócios. Acesse: maua.br/vestibular
#SIIMI2025 #MídiasInterativas #Arte #Tecnologia #Inovacao #Educacao #Design #Arquitetura #Urbanismo #ArtesAplicadas #Interdisciplinaridade #vestibular #VestibularMaua