Conheça uma Mauá de possibilidades e oportunidades!

O Processo Seletivo de Verão da Mauá, para ingresso em 2023 nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Design, Engenharias e Sistemas de Informação, está aberto e ofertando 60 bolsas de estudo: 20 integrais e 40 parciais de 50%! E para você entender melhor esta Mauá de oportunidades, vamos destacar, hoje, alguns dos principais diferenciais Leia mais… »

Ep. 17 – Copa do Mundo: Construções de Estádios | MauáCast

Nesta edição do MauáCast – especial Copa do Mundo, nós reunimos dois feras da Engenharia Civil: prof. Me. Pedro Henrique Cerento de Lyra e prof. Me. Fábio Selleio Prado, especialistas em Projetos e Modelagem Computacional de Estruturas, Resistência dos Materiais e com experiência em estádios, para falar das Construções de Estádios na Copa do Mundo! Leia mais… »

Ep. 16 – Copa do Mundo: Legado Econômico e Sustentável | MauáCast

O economista, professor e coordenador do curso de Administração da Mauá, Ricardo Balistiero, e a professora Gabriela Sá Leitão de Mello, que ministra aulas de Sustentabilidade, Saneamento, Gestão Energética e Ambiental, deram início ao especial do MauáCast sobre a Copa do Mundo 2022, no Catar, para falar das perspectivas Econômicas e Sustentáveis que o evento Leia mais… »

EUREKA 2022: conheça as ideias inovadoras dos alunos da Mauá!

Outubro é mês de EUREKA! De 21 a 23 de outubro, a Mauá realizará, no Campus de São Caetano do Sul, a 29.ª edição da Eureka, Exposição dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos formandos nas áreas de Engenharia, Administração e Design. ACESSE O PORTAL EUREKA 2022 E CADASTRE-SE PARA VISITAR! Um TCC desenvolvido em Leia mais… »